Ora bem, já que te sentes tão adulto para vir aqui falar assim, então vamos fazer o seguinte, acertar os pontos.komic Escreveu:pah, oh minha gerba da mongolia...
caso nao te recordes, foi a minha pala que foste parar akela loja, foi a minha pala que tens os gerbos... e se cuidas da mimi, cuidas do flash pk tao no mesmo espaço...
por isso calou pk senao levas com o pino das obras na boca!!!
e se eu quizer comprar uma gaiola igual para juntar as duas, compro e tu nem oportunidad pa falar tens!!!
caso nao saibas eles precisam de espaço... ja k tao a aumentar familia ao menos um espacinho maior!!
qualquer dia temos tantos que nem é preciso se mexerem pa reproduzir!!!
hahahah
e o FLASH, nao é o teu FLASH..... é o MEU FALSH!!!
por isso calou pk senao levas com uma cotovelada nas fontes k te estendo ja aqui!!!
ja agora, faxavor de colocar aki fotos dos putos... daki a pouco tempo os ''putos'' ja começam a arear a pevide!!!
1º Não sei se leste o tópico todos, mas enquando estavas descansado da vidinha a pensar que eram murganhos e nem sabias o sexo, eu vim aqui, levei raspanetes, mas serviu para conhecer a espécie de exóticos que trouxemos para casa, sem pensar.
2º O facto de estarem no mesmo espaço:
2 a) Quando se pensou em comprar gaiola para os colocar num espaço próprio e decente, não foi com os teus aérios que se comprou.
2 b) Se estão no mesmo espaço e realmente consideras o Flash como teu, começamos a dividir as despesas.
2 c) Trato deles com todo o gosto e não faço descriminação, apenas não acho correcto da tua parte, se vens para aqui reclamar o Falsh como teu, esqueceres-te do resto.
3º Se queres comprar uma gaiola igual, estás á vontade

4º Em vez de estares a mandar postas de pescada, vai pesquisar, que foi o que eu fiz.
5º Quanto á reprodução, desengana-te, que quando estiverem maiores, vou separar machos e fémeas.
6º Atenção á linguagem. Já apanho o autocarro e falamos pessoalmente

7º Queres fotos dos piolhos? Neste momento estão com 1 semana de vida, recolhidos pelos pais no túnel, como é obvio não vou andar lá a mexer para não os stressar.
Tens tempo para tirar fotos.
8º Espaço maior? Eles têm espaço, pois mas também não perdes tempo a olhar para a gaiola, passas por lá de raspão e encontras logo a porta de saída.
É muito mais fácil atirar postas de pescada, e o resto?
Yo brother

Só mais uma coisinha, e o peixe? Betta combatente? Também queres que trate dele ou a mãe faz o trabalho por ti?