Oi amigos foristas,
Preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Uma amiga (e membro aqui da Arca) tem um cão para dar, mas não pode mantê-lo em casa. Assim, surgiu a idéia de entregá-lo numa intituição onde seja possível apadrinhá-lo até que se arranje uma nova família para o nosso amiguinho.
Ele é rafeiro, de tamanho médio, cerca de um ano, muito meigo e amarelinho. Ainda não temos fotos, mas estamos a tratar disso.
O meu pedido é que nos indiquem onde podemos entregá-lo e apadrinhá-lo. Claro que se houver alguém que possa ficar com ele, ficávamos mais descansadas.
Agradeço a vossa ajuda desde já, o cãozinho está na rua e não há possíbilidade de lhe fazer um abrigo.
Obrigada
Beijokas,
Filipa
AJUDEM-ME, POR FAVOR.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá Filipa, tudo depende da aréa onde moras.
Mas concerteza deve haver por aí canis (não municipais , porque nesses eles de certeza que não são apadrinhados
) , é saberes os contactos , ligas para lá e pergunats se podem ficar com ele.
Por exemplo na aréa de sintra existe a APCA , que foi onde fui buscar a minha cadela. Concerteza que na tua zona também deve existir algum
Mas concerteza deve haver por aí canis (não municipais , porque nesses eles de certeza que não são apadrinhados

Por exemplo na aréa de sintra existe a APCA , que foi onde fui buscar a minha cadela. Concerteza que na tua zona também deve existir algum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Ola,
Obrigada por responderes à minha mensagem, vou contactar a APCA. O meu problema é nao saber o que existe na minha área, daí o tópico. Sou de Loures, mas procuro na área toda de Lisboa e Margem Sul.
Mais uma vez obrigada pela resposta.
Beijokas,
Filipa
Obrigada por responderes à minha mensagem, vou contactar a APCA. O meu problema é nao saber o que existe na minha área, daí o tópico. Sou de Loures, mas procuro na área toda de Lisboa e Margem Sul.
Mais uma vez obrigada pela resposta.
Beijokas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
De nada .
A APCA é de Sintra mas pode ser que saiba de alguam aí em Loures .

A APCA é de Sintra mas pode ser que saiba de alguam aí em Loures .