Deixo aqui umas fotografias do terrario (home mad ) e da própria ( só tirei uma porque a esta hora ela nao estava com vontade de se exibir)
comentem

Moderador: mcerqueira
Por isso mesmo é que o korbe disse, e bem, que o terrário podia ser grande demais... há quanto tempo a tens nesse terrário? Se colocares mais vegetação, como disse a Kathamina podes aumentar em muito a segurança da cobraLiedson Escreveu:Obrigado pelos comentarios !Sim a parte da vegetaçao tenho que melhorar. tenho que arranjar mais umas quantas plantas artificias, para preencher tanto espaço vazio.
relativamente ao tamanho do terrario ,sinceramente nao acho grande ...ela e grande , tava dentro do tubo e nao se deixava ver , vou tirar uma hj com ela ca fora e depois posto ,para dares a tua opiniao relativamente ao tamanho..
O tamanho onde manter um animal mais adulto, nunca é demais desde que coloquemos muitos refúgios onde ela se sinta segura, vegetação, esconderijos, e desafios tudo isso é estimulo positivo ao animal..Kathamina Escreveu:Voltei e vi que não fui apedrejada, o que é bom![]()
Como não sou muito entendida tenho algum receio em opinar.
Mas do pouco que sei foi o que me ocorreu para não stressar a cobra.
Fico a aguardar fotos
Parabéns!
Liedson Escreveu:Pois , foi uma das primeiras coisas que disse, que tinha que por mais vegetaçao...tenho-a neste terrario a 15 dias (o terrario tem 1x40x40 ) .
Aqui vao mais fotografias , onde se percebe melhor o tamanho .