Já ta muito melhor o spooky
Moderador: mcerqueira
Vim agora do vet. e a medica diz que ele ta a reagir bem teve a soro, deu-lhe comer a boca e até agora ainda não vumitou.
Vamos la ver, ao fim do dia vou la outra vez e a medica disse se nao vumitar que hoje ainda vem para casa.
Vamos la ver, ao fim do dia vou la outra vez e a medica disse se nao vumitar que hoje ainda vem para casa.
Então em principio o pior já passou e agora o problema imediato vai ser a alimentação. Como diz que não faz questão de dinheiro, nos primeiros dias dê-lhe carne de borrego sem peles nem sebos, cozida com um pouco de arroz e uma pitadinha de sal. Depois lentamente volta à alimentação normal.
Boas,
Ele ja ta em casa mas ainda ta muito murcinho mas ainda nao vumitou tenho de ser eu a dar comida a boca com uma seringa, ele treme um pouco de frio a doutar diz que pode ser fraqueza...
Ela disse se voltar a vumitar para ir com ele logo para la po vet.
Ele ja ta em casa mas ainda ta muito murcinho mas ainda nao vumitou tenho de ser eu a dar comida a boca com uma seringa, ele treme um pouco de frio a doutar diz que pode ser fraqueza...
Ela disse se voltar a vumitar para ir com ele logo para la po vet.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Se calhar já venho um pouco tarde para dizer isto. Mas, já reparou se ai a sua rua ou vizinhança anda alguma cadela com o cio?
O meu vet diz que os cães quando andam atrás das cadelas com o cio ou as pressentem, podem perder o apetite durante alguns dias. Pode não ser o caso, pergunte ao seu vet também
O meu vet diz que os cães quando andam atrás das cadelas com o cio ou as pressentem, podem perder o apetite durante alguns dias. Pode não ser o caso, pergunte ao seu vet também