estou a brincar ok

Moderador: mcerqueira
Então força, vá comendo os seus cães.Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
100% de acordo!!!jofelix Escreveu:Olá,
O que é certo ou errado:
Matar porco é certo ou errado ?
Matar vaca é certo ou errado ?
Matar coelho é certo ou errado ?
Matar galinha é certo ou errado ?
Matar cabrito é certo ou errado ?
Matar perú é certo ou errado ?
Matar pato é certo ou errado ?
Matar ganso é certo ou errado ?
Matar cão é certo ou errado ?
Matar gato é certo ou errado ?
Matar rato é certo ou errado ?
Matar javali é certo ou errado ?
Matar antílope é certo ou errado ?
Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
Um abraço
ironia ??aisd Escreveu:Então força, vá comendo os seus cães.Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
Olá,aisd Escreveu:Então força, vá comendo os seus cães.Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
Antes de comer os meus cães ainda me voltava para o sogro , a sogra, o cunhado e a cunhada....aisd Escreveu:Então força, vá comendo os seus cães.Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
É não só, depende igualmente da nossa cultura e costumes, é ate mesmo daquilo que gostamos ou não!jofelix Escreveu:Olá,
O que é certo ou errado:
Matar porco é certo ou errado ?
Matar vaca é certo ou errado ?
Matar coelho é certo ou errado ?
Matar galinha é certo ou errado ?
Matar cabrito é certo ou errado ?
Matar perú é certo ou errado ?
Matar pato é certo ou errado ?
Matar ganso é certo ou errado ?
Matar cão é certo ou errado ?
Matar gato é certo ou errado ?
Matar rato é certo ou errado ?
Matar javali é certo ou errado ?
Matar antílope é certo ou errado ?
Eu digo que depende da fome e daquilo que temos para a saciar nada mais !
Um abraço
eu fico suspeito, pois em minha casa matamos galinhas, patos,porcos,coelhos e não é por necessidade de dinheiro...kitten Escreveu:Eu também não mato (não tenho necessidade disso visto poder comprar já morto, mas como, o que basicamente vai parar ao mesmo.
O meu avô tinha galinhas à uns 17 anos atrás, e matava-as para consumo próprio... Eu não tinha coragem! Faz me impressão matar uma formiga quanto mais uma galinha!PCSV Escreveu:eu fico suspeito, pois em minha casa matamos galinhas, patos,porcos,coelhos e não é por necessidade de dinheiro...kitten Escreveu:Eu também não mato (não tenho necessidade disso visto poder comprar já morto, mas como, o que basicamente vai parar ao mesmo.![]()
(porque até fica mais caro desta maneira pois é preciso alimentar os animais)
Onde foi no que eu escrevi que me referi a dinheiro? Na minha casa não se criam animais para consumo humano por um motivo óbvio, viver num apartamento.PCSV Escreveu:eu fico suspeito, pois em minha casa matamos galinhas, patos,porcos,coelhos e não é por necessidade de dinheiro...kitten Escreveu:Eu também não mato (não tenho necessidade disso visto poder comprar já morto, mas como, o que basicamente vai parar ao mesmo.![]()
(porque até fica mais caro desta maneira pois é preciso alimentar os animais)