Moderador: mcerqueira
Obrigado Korbe. Foi-me dito que era uma fema , no entanto eu nao a sexei .korbe Escreveu:lindíssima, Liedson.. está sexada? e como é a nível de temperamento?
as lampropeltis triangulum tambem costumam ser chamadas de falsa coral...neste caso esta é albinamaikmkrudy Escreveu:Linda Liedson... eu nao tinha visto ainda aqui no Brasil acho que nao existe essa raça ela arece com uma coral ...linda e o terrario ficou otimo tbm!!!!!
Native Escreveu:as lampropeltis triangulum tambem costumam ser chamadas de falsa coral...neste caso esta é albinamaikmkrudy Escreveu:Linda Liedson... eu nao tinha visto ainda aqui no Brasil acho que nao existe essa raça ela arece com uma coral ...linda e o terrario ficou otimo tbm!!!!!
Eu nunca opto por tubos inteiros, so metades porque é mais stressante tirar a cobra la de dentro quando queremos manusear, sendo só metade basta levantar e temos acesso a elapOwned Escreveu:Tenho reparado que optam muito pelo pvc no que toca a esconderijos para as snakes. E é fácil perceber porque. Mas à uns dias visitei um amigo que tb tem uma snake (não me perguntem qual) e algo que me saltou a vista foram os esconderijos, que eram tubos de bambu. Achei muita piada porque para alem de serem óptimos esconderijos dão um ar mais natural ao terrario e também um enche um pouco. já para não falar que fica muito bonito
ya pop corn com a aroma a côcocris17 Escreveu:também sou da opiniao de ter metade seja do que for para usar como esconderijo. è mais pratico e podemos adaptar facilmente.
Eu uso e adoro metades de côco como esconderijo a minha corn adora.