SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 21, 2009 9:29 pm

LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só pode :lol: E como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?

Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 21, 2009 9:39 pm

Ele estava bem disposto :D ele também rosnou ao meu marido por isso....

O melhor é arranjarem quem vos leve a almargem aquilo é no deserto :D :D deve haver camionetas mas sinceramente nem sei :D :D quando vão la?

freyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só pode :lol: E como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?

Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 21, 2009 9:57 pm

Lili47, ele é lindo não é?
Uma personalidade forte, mas lindo!!!!
Realmente, o Sr.Sérgio faz magia com aquele matulão :D
Comigo fez exactamente a mesma coisa, alevantou o pêlo e rosnou, só lhe toquei quando mostrei o osso, porque via a cauda toda a abanar, se não nem pensar :roll:

Falei com a D.Lena, e disse reamente que aquele feitiozinho não faz nada por ele :D , mas que é meigo ele não é mau, mas é feitio, e quando marca o território têm a tendência a esticar-se!!! fazer o quê?

A D.Lena tambêm diz que com a castração, ele vai lá :D
Por isso vou combinar na proxima visita que será sábado, com a D.Lena, o dia mais indicado para ele ir á faca :D
Vai ficar outro :wink:

Sem tintins :lol: :lol: :lol:

Ursinho de olhos azuis espero que tenhas tido um dia fantástico, na proxima visita levo aqueles ossos que tanto gostas :wink:
Estou com saudades tuas meu terrorista!!! :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 21, 2009 10:00 pm

freyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só pode :lol: E como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?

Claro que vou de carro! o Hotel ainda é longe, geralmente demoro 45 min a lá chegar :wink:

Por isso combina-mos em cascais vou te lá buscar e ai vamos nós :D
Estou ansiosa que conhecas ao vivo os teus afilhados :D
Vais ficar supreendida :wink:
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:14 pm

Ia esquecendo-me :wink:
A Raquel disse que irá lá uma voluntária que têm julgo treinamento em cães está de férias perto, e vai ver o Sherlok, ver o que acha pela sua prespectiva :wink:

Esperemos boas noticias :D
Ursinho de olhos azuis, porta-te bem :wink:
Se não vais ter que ter umas aulas de boas maneiras :lol:
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:15 pm

Realmente o Sergio é admirável, o que consegue fazer com aquele malandro que gosta de rosnar a toda a gente..mas é interesseiro e rende-se a biscoitos!!
Lili a Vive vai lá muito frequentemente, eu como estou muito longe (a mais de 2000km) é que não posso :cry: Vou no fim de Setembro e estamos a combinar para irmos juntas, se quiser juntar-se a nós..estamos a tentar tambem que vá a Manuela, a Clarota e Fitinhas. Ai é que era, ia a "cambada" toda :lol: (ainda ando a pensar numa desculpa para dar à minha avó para ir a Lx, se digo que é por causa de cães ela mata-me, hehe)

Sim Vive, se assim fosse seria óptimo, agradecia-te muito :D 45m ainda é um bocado, puxaa :o
Eu tambem estou ansiosa por vê-los e calha perfeito, quase todas as minhas afilhadas estão em Almargem do Bisco, à exepção da Nevia e uma outra menina mas que é da associação da minha terra. É que até agora tud é tão virtual, as fotografias, os relatos....bem já dá para fazer uma ideia, mas não passa de uma ideia, na realidade tudo muda, ne!! Vai ser óptimo, fico entusiasmada, hehe
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 21, 2009 10:23 pm

vive Escreveu:Fitinhas tambêm têm que se juntar á festa!!!! :D

Iamos todas!!! :D
Claro!
Obrigada pelo convite, é uma honra! :D
È melhor mandarem mp, ás vezes sou distraida, embora venha sempre espreitar os meninos! :D
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:33 pm

Quando a freyaa cá estiver vamos combinar, e depois manda-mos mp para todas a dizer o dia e a hora com antecedência :wink:
:lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 21, 2009 10:39 pm

Para mim também quero ver a clarota ao vivo e a cores a fazer festas a alguns dos meninos :D :D
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:40 pm

:wink:
Claro!
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:46 pm

É isso, vai ser giro :) Ah bom, calhou mesmo bem essa pessoa treinada estar por perto, espero que possa lá passar (sabes que já pensei em fazer um curso nisso e até já ando a ver embora não sei se tenha muito jeito em ser firme, cedo sempre, mas gostava, vamos la ver)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 11:54 pm

lili47 Escreveu:Para mim também quero ver a clarota ao vivo e a cores a fazer festas a alguns dos meninos :D :D
Hehehehehehe, tão engraçadinha. :lol:

Maluca! :P
vive
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 9:34 pm

:lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:39 pm

Ursinho de olhos azuis, porta-te bem amanhã, vão visitar-te e ver se o teu feitio têm emenda :lol: :lol: :lol:

Beijos!!!

Já estou ansiosa por saber das novidades!!! :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:53 pm

Ah vai então aquelas tal pessoa com estudos nisso? Que bom, espero que corra tudo bem. Mostra o lado bom que há em ti Sharlockzinho :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”