MASAI, LEÃO DA RODÉSIA, ADULTO JOVEM - P/ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 22, 2009 7:11 pm

Mas isto é possível? :o Este "pequeno" é simplesmente MAGNIFICO!

Que belo exemplar!! :D

Pena que não tenham achado o mesmo quando te abandonaram na rua querido Masai. :evil:

Bem haja a quem não ficou indiferente, e tudo lutou, tudo fez para que hoje esse sorriso que tens não tivesse esmorecido para sempre.

Que encontres uns bons donos. Muita sorte querido! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo ago 23, 2009 1:16 pm

Desculpem, agora vou dizer uma coisa que não está relacionada. Vi isto no OLX e lembrei-me do Masai. Mas não é ele...
Alguém tem conhecimento desta situação?

No passado ano tive que dar um leao da rodesia macho poR razoes pessoais, o Sr. jose de queluz pareceu-me a pessoas mais credivel e entreguei-lho.
FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA, com o tempo a ler anuncios apercebi-me que este Sr. é traficante de animais, aproveita-se e vende-os....
Por favor, quem tiver o meu leão da rodesia, peito branco, calçado tb a branco, eu PAGO, PARA O DEVOLVEREM.....
961200769
[email protected]
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 23, 2009 3:00 pm

happyprince Escreveu:Desculpem, agora vou dizer uma coisa que não está relacionada. Vi isto no OLX e lembrei-me do Masai. Mas não é ele...
Alguém tem conhecimento desta situação?

No passado ano tive que dar um leao da rodesia macho poR razoes pessoais, o Sr. jose de queluz pareceu-me a pessoas mais credivel e entreguei-lho.
FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA, com o tempo a ler anuncios apercebi-me que este Sr. é traficante de animais, aproveita-se e vende-os....
Por favor, quem tiver o meu leão da rodesia, peito branco, calçado tb a branco, eu PAGO, PARA O DEVOLVEREM.....
961200769
[email protected]
Este é um dos grandes problemas de alguns sites..é como se aguardassem que lá fossem colocados alguns anúncios de animais e pessoalmente não dou qq credibilidade a este site. Há muitos senhores Josés a rondarem tais sites.. :?
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 24, 2009 1:45 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Taro
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 11:07 pm

Para cima lindão :arrow: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 24, 2009 11:09 pm

este menino tem um porte magnificooooooooo :lol:

mas os teus meninos também são lindos Taro :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 11:31 pm

silviaraquel Escreveu:este menino tem um porte magnificooooooooo :lol:

mas os teus meninos também são lindos Taro :lol: :lol:
Eu gosto de todos os leões da rodésia, ainda não divulguei os meus pois o macho está a sair de uma febre da carraça super agressiva e está a encer a barriguinha pois vinha muito magricelas..a minha menina, a Amara, bem..que dizer...uma barbie :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 29, 2009 11:20 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

terça set 01, 2009 11:32 am

olá taro !!
o faro e a Clara estão super bem e totalmente recuperados dos traumas psicológicos que tinham quando vieram!!
como já deves saber ando á procura de salvar outro canito !
Mas tem que ser com um perfil de guarda pois na nova casa vou ter que ter um lider neste aspecto!

Já deram uma voltinha com o Massai ao pé de outros machos para ver o comportamento dele?
vai dando noticias
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 05, 2009 4:08 pm

Aqui vão algumas fotos novas do Masai

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Masai
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 08, 2009 12:14 am

Mas que belezura este menino.. ai que charme :oops:

Vá lá.. uma oportunidade para o querido e imponente Masai :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

terça set 08, 2009 1:53 am

tangodog Escreveu:olá taro !!
o faro e a Clara estão super bem e totalmente recuperados dos traumas psicológicos que tinham quando vieram!!
como já deves saber ando á procura de salvar outro canito !
Mas tem que ser com um perfil de guarda pois na nova casa vou ter que ter um lider neste aspecto!

Já deram uma voltinha com o Massai ao pé de outros machos para ver o comportamento dele?
vai dando noticias
Olá Tangodog

O Masai não está sob a minha guarda, mas sim a Rute cujo contacto está no início do topico. Apesar de meigo não se conhece ainda o seu comportamento com outros cães, especialmente machos, mas eu não arriscaria. :roll:
KikoRahim
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 1:50 am

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 4:54 pm

:o que lindo exemplar, com ar imponente e a risca da coluna tão marcada.............lindissimo :D
KikoRahim
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 12:11 am

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”