Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 19, 2009 12:06 pm

Obrigada pela sua preciosa ajuda, Elsa, foi mesmo vital para mim. :wink:

mlas15, a sua transferência já deu entrada, obrigada. :D

Já voltei, sim, e estou a organizar as contas dos nossos meninos, graças à ajuda da madrinha Elsa. :wink:

Aqui está a actualização dos pagamentos das madrinhas:

Estadia:
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€ (PAGO)
Christine - 25€ (PAGO)
Vera - 10€
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€ (PAGO)

Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€ (PAGO)
Christine - 10€ (PAGO)

Madrinhas, como podem ver, retirei-me da lista como madrinha, porque a Christine cobriu os restantes euros que faltavam e já estávamos com dinheiro a mais. Mas sempre que for preciso cá estarei para ajudar em despesas extra que sejam necessárias (já tenho uma grande carga em cima de mim com 50 euros do Volcan e 45 da Teli e todas as ajudas são bem-vindas para os outros meninos :oops: ). E continuo a ser madrinha honorária deles. :wink:

Dolfa, a Vera ainda não pagou a mensalidade. :oops:

Esqueci-me de dizer no tópico do Darkos que muito em breve teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem, já que eu, por motivos pessoais, terei mesmo de deixar de fazê-lo. Por isso, vão pensando em quem poderá fazê-lo. :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 19, 2009 1:00 pm

Mj eu tenho este mês pago mandei o mês passado, porque não tem pago?

kikodemo Escreveu:Obrigada pela sua preciosa ajuda, Elsa, foi mesmo vital para mim. :wink:

mlas15, a sua transferência já deu entrada, obrigada. :D

Já voltei, sim, e estou a organizar as contas dos nossos meninos, graças à ajuda da madrinha Elsa. :wink:

Aqui está a actualização dos pagamentos das madrinhas:

Estadia:
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€ (PAGO)
Christine - 25€ (PAGO)
Vera - 10€
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€ (PAGO)

Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€ (PAGO)
Christine - 10€ (PAGO)

Madrinhas, como podem ver, retirei-me da lista como madrinha, porque a Christine cobriu os restantes euros que faltavam e já estávamos com dinheiro a mais. Mas sempre que for preciso cá estarei para ajudar em despesas extra que sejam necessárias (já tenho uma grande carga em cima de mim com 50 euros do Volcan e 45 da Teli e todas as ajudas são bem-vindas para os outros meninos :oops: ). E continuo a ser madrinha honorária deles. :wink:

Dolfa, a Vera ainda não pagou a mensalidade. :oops:

Esqueci-me de dizer no tópico do Darkos que muito em breve teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem, já que eu, por motivos pessoais, terei mesmo de deixar de fazê-lo. Por isso, vão pensando em quem poderá fazê-lo. :roll:
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 3:17 pm

Desculpa, lili47, my mistake. :oops: Está pago sim. :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 22, 2009 1:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 12:36 pm

Madrinhas, fiz só hoje o pagamento ao hotel, porque fiz o pagamento das meninas, mas ainda faltam duas madrinhas pagarem (a vera e a Martix - Martix, são só 10 euros, já deste 20 no último mês). Mas paguei hoje, dia 22, quando o hotel devia ter sido pago no dia 17. :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 22, 2009 7:03 pm

E como está a situação?o Mutti vai para a casinha dele ?quando? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 12:38 pm

Fomos ao hotel buscar o Mutti e já estamos de volta. Já está na sua casinha nova, primeiro como FAT. A senhora pareceu-me ter um grande coração, pela forma como olhava para o Mutti, e é muito simpática. Desejo que tudo corra bem para eles. Mais logo ligo-lhe para saber como correram as primeiras horas em casa. Quanto a fotos, a Alice da ABRA tirou fotos ao Mutti com a senhora e tirou também fotos aos outros meninos e meninas da ABRA que estão no hotel, mas não sei quando as virá postar aqui. Aguardemos... :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 12:50 pm

Fico tão mas tão feliz pelo Mutti! :D :D :D :D tomara que ele se dê bem e quanto à senhora a arguida teve a mesma impressão dela e que seria uma óptima dona para o Mutti.

Toda a sorte do Mundo para este menino que esteve muito tempo num hotel sem miminhos de um dono e sem o calor da família, que agora encontre tudo isso e muito mais. :D :D :D :D :D

Felicidades Mutti.
kikodemo
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 12:56 pm

Vai ser um processo algo moroso, clarota, porque o Mutti é um menino muito assustadiço (parece a minha Pipoca no início :o ) e precisava mesmo de sair do hotel e ir para uma casa onde tenha atenção e miminhos só para ele. Vamos ver como corre. :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 12:59 pm

Pois vai mas dadas as características do casal talvez sejam os donos que ele precisa não é? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:00 pm

Espero bem que sim, clarota. :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:04 pm

kikodemo Escreveu:Espero bem que sim, clarota. :wink:
Esperemos todos!Eu estou a torcer muito. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 24, 2009 2:42 pm

Que bom :D
Vai correr tudo bem, vão ver :wink:
A tua vida começou agora lindo, aproveita e sê muito, muito feliz :D
Dentro em breve os todos os teus medos vão passar 8)
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:11 pm

Pois é, madrinhas e admiradoras do Mutti, a sua futura dona já deu notícias e eu venho postá-las aqui. Acrescento que na sexta, se tudo correr de feição, vou vê-lo ao seu novo lar. :D

"Olá. Sou o Mutti. Claro que eu não escrevo...mas quero dizer o que já aprendi. Ainda tenho medo das pessoas, só deixo as crianças fazer miminhos. Quando vou à rua e estou a chegar a casa, sim, porque eu já sei tudo, faço uma birrinha de mimo e sento as quatro patas no chão e dali não saio, tenho que subir 5 degraus e não me apetece, porque sei que a dona me traz ao colo. Sou esperto, não sou? Peso 13,300Kg, agora vou comer muito para engordar mais. Sabes já bebo água, como ração Friskes da boa, gosto muito e uma vez por dia tenho um franguinho com arroz que é tão bom. Também gosto de bolacha Maria, mas a dona dá-me pouquinhas.
Não quero dormir na minha cama, está calor... fico no sofá, estico-me todo e começo a empurrar os meus donos de lá para fora.. depois quando eles vão deitar dão-me beijinhos e fico mesmo com o sofá só para mim.
Durante o dia, como está calor tenho uma ventoinha que faz um fresquinho tão bom... o meu dono é pirata e para me arreliar desliga a ventoinha. Então olho para ele e digo "ouve lá o que é isso? Liga lá a ventoinha, parvo".
Sou muito asseado, nunca fiz xixi nem cocó em casa. Vou à rua às 6.30h da manhã e hoje fiz uma coisa engraçada. Fui à rua... e depois já sabia que só ia depois da dona tomar´o pequeno almoço, mas eu estava aflito... peguei na minha coleira e fui ter com a dona à cama. Ela percebeu, levou-me à rua e eu queria mesmo fazer cócó.... Vês como eu sou esperto.

Vou só contar mais uma que fiz hoje. A dona resolver aspirar e limpar a casa, tirou-me as almofadas e encheu o sofá de coisas... pronto eu resolvi o problema só havia um lugar livre fui para cima da cama deles, deitei-me e gritei quero uma ventoinha..está muito calor. E até acabarem as limpezas fiquei lá. Já não largo pelo como quando vim, e a dona passa-me uma toalhinha molhada por mim e depois outra para me secar. Fico tão fresquinho. Eu penso...que foste tu que ensinaste.

Quero pedir um favor, dá muitos beijinhos aos meus amigos e diz que eu quero que eles encontrem uma família para serem felizes e mimados como eu. Vou mandar umas fotos na próxima semana para todos verem como estou bonito e feliz.

Beijinhos para ti e para todas as meninas que trabalham na Abra e para os meus amigos todos.

Quando eu fizer mais coisas novas escrevo.

Mutti"
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 4:26 pm

Que esperto!!! :D :D :lol:
Realmente eles só não sabem aquilo que não querem :wink:

Está feliz e isso é tão bom, finalmente uma casa um sofá para se esticar e uns donos 5 estrelas , que mais se pode pedir?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”