Como tornar o meu animal, o animal da semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda ago 24, 2009 12:58 pm

VanesIsa Escreveu:Eu tenho um animal que já foi Animal da Semana. Não tive de fazer clones nenhuns, como aqui dizem, não tive de fazer batota, nem vir para o fórum/megafone nem a lado nenhum pedir votos, nem perguntar sequer sobre artimanhas para ficar nomeado, muito menos ter o crachá que a Fitinhas fala...
É simples, basta receber mimos, prémios, comentários e visitas, após isso é-se nomeado e posteriormente ganha-se ou não! Eu gostava de saber porque é que isto faz tanta confusão a muita gente... Já vi até membros a discutir devido a isto e que os seu animais não são nomeados e blá blá blá...

Depois disto só tenho a dizer que o facto de se visitar petsites não invalida a frequência do fórum e vice-versa...
Isto já me parece quase uma Seita, pois quem visita os petsites fala mal do fórum e quem frequenta o fórum fala mal dos petsites!

Cumprimentos
Vou já tirar o raio do crachá! :evil:
Tenho a mesma opinião da Vanessa.
Já ag, a Suki está melhor? :oops:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda ago 24, 2009 2:18 pm

Fitinhas, tens mp! :wink:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda ago 24, 2009 5:11 pm

VanesIsa Escreveu:]O meu tempo??? Se reparar eu não dei a minha opinião nem em relação a petsites nem ao fórum! Cada um ocupa o seu tempo como quer! Eu julgo que não mandei ninguém ir ver petsites... :lol:
Alguém falou de si? Carapuça serviu-lhe?! Azar o seu! :lol:

E como disse são só opiniões e cada um faz o que quer! Vai querer continuar a bater na mesma tecla? 8)

P.S.: É melhor começar a ler as coisas como deve de ser!

Bye bye!
<p>Cumprimentos</p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda ago 24, 2009 6:35 pm

[Editado pela moderação]
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda ago 24, 2009 6:47 pm

Olá.

Acho que para um animal ficar nomeado tem que receber muitas visitas, comentários, prémios e mimos.

Eu não tenho nada contra os petsides, por vezes vou cuscar os petsides e ver quem está nomeado, mas é por mera curiosidade pois passo mais tempo nos foruns.

Não criei nenhum petside nem estou preocupada com isso, talvez um dia crie algum petside.

Agora não percebo porque algumas pessoas estão obcecadas com este passatempo, pois é um passatempo e o animal só ganha um titulo.

É só a minha opinião.
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda ago 24, 2009 6:53 pm

Miboki, é petsite e não 'petside'. :wink:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 25, 2009 9:27 am

Eu gosto de ver petsites por curiosidade, por gostar da raça, etc.
Qual é o problema de se pretender ser animal da semana? É parolo? É crime? É ridículo? Realmente, somos tão superiores que essas coisas ficam para os “fofinhos”. E na nossa superioridade ridicularizamos os fofinhos porque nós somos gente séria e não andamos para ai a dar miminhos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”