NOVIDADES, NOVIDADES!!!!
O Black e o Pastor, agora Dody, já estão nas suas novas casas!
Lá os fomos buscar e demos-lhes uma bela banhoca. Portaram-se lindamente, quer a andar de carro, quer no banho. São mesmos amorosos! Estavam nas 7 quintas! Nunca eles tiveram um dia em cheio como este!
O belo do Black mal chegou à sua nova casa lá teve que me deixar mal, claro! Se vos disser que, enquanto lá estivemos, ele alçou a pata para fazer xixi umas 8 vezes não estou a mentir!!!!

Pensei logo, pronto, está tudo estragado!! A dona compreendeu e ainda disse que era normal e que tudo levava o seu tempo, mas não deixei de me sentir mal!! Só espero que ele se comporte e aprenda, porque senão ainda vem devolvido!!!
Já o Dody portou-se bem melhor, alçando a pata uma só vez!!! Esteve o tempo todo sossegadinho e a descansar enquanto conversávamos com os donos. Uns queridos!
Quando nos íamos embora pensei “tadinhos, agora de início devem ficar um pouco tristes, numa casa e com pessoas que não conhecem”. Pois o bom do Black acompanhou-nos à rua com a dona e lá seguiu ele para um passeio sem sequer olhar para trás!!!
O Dody acompanhou-nos tb à rua com os donos e ficou a olhar para nós enquanto nos afastávamos e ainda choramingou um pouco. Pensei “vai de arrasto para casa”! Qual quê! Os donos já me ligaram para me descansarem a dizer que foi lindamente com eles para casa, comeu uma pratada de ração, bebeu imensa água e anda sempre a trás dos donos pela casa fora onde quer que eles vão!
Agora só espero que ambos atinem com as marcações do território em casa!!
Eis as fotos dos meninos do dia de hoje:
Black depois do banho
Black no seu lar
Dody depois do banho
Dody refastelado com a dona e dono
O Paulo tirou fotos aos novos 6 gatos que estão no terreno, 4 bebés e 2 juvenis.
Fotos dos 4 bebés de 2 meses:
Macho amarelo e branco
Macho preto e branco
Fêmea x siamesa
Fêmea preta
Fotos dos juvenis:
Fêmea preta esterilizada
Macho tigrado e branco ainda não castrado
Aceitam-se encomendas!!! Ehehehehehe!!!!
Tive de comprar shampô para dar banho ao Black e Dody de forma a irem mais apresentáveis para as suas novas casas!!
Bom, dada a nova conjectura, actualizo o n.º de animais que já estava desfasado da realidade. O n.º de animais inclui agora a cadela do vizinho, os 4 gatos bebés, os 2 gatos juvenis e o gato Muttley que ainda não tinha contabilizado e que foi adoptado há uns meses.
Assim:
Actualização do n.º de animais:
• Animais inicialmente no terreno – 88 (61 gatos e 27 cães)
• Animais retirados – 52 (41 gatos e 11 cães)
• Animais adoptados – 41 (31 gatos e 10 cães)
• Animais em fat e UZ – 11 (10 gatos e 1 cão)
• Animais ainda no terreno – 34 (14 cães e 20 gatos) + 3 cães abandonados fora do terreno
• Animais falecidos – 2
DESPESA:
- Shampô para cão = 7,29€
SALDO: 254,94€