De qualquer das maneiras obrigada.
XIQUINHA ADOTADA :D :D
Caraças então estás como eu ... também não me apareceu nenhum mail a dizer que tinha falhado mas não aparece nada da miúda.
Deixa estar minha querida não te preocupes, amanhã vou pedir à Joana da ABRA para ver se consegue pôr.

-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Arguida quer que eu ponha noutros tópicos?
Como por exemplo: custo justo; sos animal; site ocasião; grande mercado...
Se quiser eu ponho
Como por exemplo: custo justo; sos animal; site ocasião; grande mercado...
Se quiser eu ponho
Obrigada minha querida
Amanhã vou buscar a DOCINHA e claro que vou ver esta miúda mais linda. Claro que também vou dar uns amassos à GALATEA, mas a bébé terá direito a uns especiais pois ela é bébé e como tal, precisa de muita atenção para não fazer asneirolas

Amanhã vou buscar a DOCINHA e claro que vou ver esta miúda mais linda. Claro que também vou dar uns amassos à GALATEA, mas a bébé terá direito a uns especiais pois ela é bébé e como tal, precisa de muita atenção para não fazer asneirolas
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A Xiquinha está tão doida
A tigela de agua parecia a banheira privativa desta menina, sempre que vinha buscar o biscoito, lá ia ela toda contente para a tigela de água, foi ai umas 4 vezes, portanto ficou com a banhoca tomada
, bem sacudia as patinhas, mas lá punhas elas outra vez
EStá linda e muito elegante e têm as pernas altas
vai ser esguia esta menina
Dei-lhe um ossito e foi-se esconder dentro da casota a roer!
, só vinha cá fora para espreitar e depois upa lá para dentro
Está linda!!!
Arguida você só pode ser muito babada
A tigela de agua parecia a banheira privativa desta menina, sempre que vinha buscar o biscoito, lá ia ela toda contente para a tigela de água, foi ai umas 4 vezes, portanto ficou com a banhoca tomada
EStá linda e muito elegante e têm as pernas altas
Dei-lhe um ossito e foi-se esconder dentro da casota a roer!
Está linda!!!
Arguida você só pode ser muito babada
Obrigada querida VIVE pelas notícias. É verdade esta menina para além de ser uma bébézola muito querida e malquinha é mesmo muito elegante pelo que de certezinha que não irão faltar pretendentes à sua bela patinha.
Ai ai Xiquinha da tia, já tenho tantas saudaditas tuas.

Ai ai Xiquinha da tia, já tenho tantas saudaditas tuas.