White - caniche/bichon branquinha num canil para abate...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta ago 20, 2009 10:33 pm

A White é uma menina caniche q teve a infelicidade de ir parar a um canil de abate.
Tem cerca de 2 a 3 anos e é de porte pequeno/médio. apesar de ter imenso lixo e muitas rastas ve-se be,m q é branquinha.... lavadinha fica um mimo. alem do mais chora para sair da jaula e pede a todos q a salvem. é muito meiga e pede mimos e festas.

A white precisa de sair com urgencia daquele canil. esta cheio e na proxima semana serao abatidos muitos...

esta num canil na zona do porto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por mar70 em sábado ago 22, 2009 9:33 pm, editado 1 vez no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 20, 2009 10:52 pm

boa sorte para a linda White :arrow: :idea: :idea:

neste momento procuro para alguem que quer adoptar mas 1 macho e se possivel de mais perto :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mar70
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 1:30 pm

vejam como esta menina é mesmo um espanto.... precisa de sair daquele canil e de doninhos. fotos de hoje no mimo...

Imagem

Imagem
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado ago 22, 2009 2:12 pm

Tão Linda!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 22, 2009 8:25 pm

A miúda é linda!!!!!!!!!!
Tem o pelinho desfrizado, mais como os bichons!!

Eu sou fã de bichons... :oops: (ou melhor, de tudo com 4 patas...)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sábado ago 22, 2009 11:46 pm

que gira...peludinha!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 3:45 am

[Editado pela moderação (zitapets)]
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mar70
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 2:48 pm

vejam a diferença abismal da white. esta menina ja foi vista pelo vet e tem apenas 1 ano de idade.

é tao meiga e melga por festas q voces nem imaginam. agora tem apenas 1 semana para encontrar dono. depois disso nao sei qual o destino dela.

vamos fazer muita força para lhe encontrar uma casinha. vejam como ela realmente ficou branquinha e ja sem rastas. ate fecha os olhos para o mimo. uma delicia mesmo.

URL=http://img233.imageshack.us/i/white3.jpg/]Imagem[/URL
mar70
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 2:52 pm

aqui ficam mais fotos da princesa.

Imagem

Imagem
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

domingo ago 23, 2009 5:08 pm

Eu até queria divulgar mas não vejo os contactos! :oops: será que não estou a ver bem ou não tem?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 23, 2009 6:06 pm

É impossível divulgar sem contactos - isto para os que sairam do canil (parece-me que é o caso desta) ou o nome do canil.
Assim não faz sentido...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

domingo ago 23, 2009 6:32 pm

http://www.pravinucleogporto.blogspot.com/

A White é uma cadelinha com apenas 2 anos de porte pequeno/médio.

É uma menina caniche branquinha que entrou num canil de abate.

Mal vê visitas chora para que a levem da jaula do canil.

Tem bastantes “rastas” mas depois de lavadinha e limpinha fica um mimo de cadelinha.

Procura uma casa que lhe dê muito miminho.

Está no canil da Maia.

O adoptante terá que assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas da vacinação e chip.

Alexandra - [email protected] - 918499542

Liliana - [email protected] - 963771988
mar70
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:20 pm

e doninhos para a nossa maria branquinha????
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 8:43 pm

e a branquelas vai ter sorte :arrow: com o forista novo roberto... não sei escrever bem o nome é estranjeiro,desculpe, a divulgar e apoiar agora os animais do canil penso que todos vão levar muitos upas e talvez consigam bons donos :arrow: :idea:

um ou uma forista novos são sempre benvindos nunca são demais vão uns mas aparecem sempre mais e nesta altura fazem falta pois animais ...aumentam cada dia k passa :cry:

menina és linda demais :wink: :arrow:
mar70
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 9:46 pm

mar70 Escreveu:vejam como esta menina é mesmo um espanto.... precisa de sair daquele canil e de doninhos. fotos de hoje no mimo...

Imagem

Imagem

upa docinho.... doninhos pra ti....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”