Fiquei mt feliz por essa menina

Mas pus-me aqui a pensar, se não tivesse aparecido ninguém a tempo que a quizesse adoptar esterilizada...a menina teria morrido havendo candidatos a donos?
Sei que muito possivelmente esses candidatos a donos a iam "usar" para criação...e que já há muitos cães no mundo e que algum dos possiveis futuros cachorros podia inclusivé vir a ser abandonado... mas essa questão surgiu-me e sinceramente não encontro uma resposta concreta... porque por um lado podiam-se ver quem eram esses candidatos a donos...e quem sabe embora a quizessem para criação não seriam pessoas boas e responsaveis por ela e pelas ninhadas e que lhe dessem um bom futuro...
Acho que é uma faca de 2 gumes...tanto podia dar certo salvá-la como podia ser adiar uma morte por abandono que podia acontecer a algum dos cachorros...ou mesmo a ela se não criasse... Mas acho que se calhar se devia pensar um bocado nisso (penso que já devem haver tópicos sobre esta dúvida) se se deve deixar um animal morrer havendo uma restia de esperança ..ou se por outro lado se deve sacrificar esse animal pra que não venha a haver sofrimento dos rebentos dai resultantes....
Sinceramente eu não saberia decidir se tal decisão estivesse nas minhas mãos...