Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tadinho, ele está mesmo mortinho por poder andar pela casa como fazia na da MiausRafa que já lá andava todo repimpado de "rabo alçado"pathelen Escreveu:Nunca se sabe...![]()
![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Ora pois...o Mr. Obama também tem direito a diabruras...
Tive que limpar os seus aposentos e como tinha que ligar o aspirador, para que ele não tivesse medo, levei-o/mudei-o para o outro quarto sem me passar pela cabeça fazer alterações no quarto, próprias para felinices...
Entretanto oiço um estrondo bem forte e fui ver que se estaria a passar?
Pois... o Mr. estava com um ar de desgraçadinho e inocente, em cima da cama, a olhar para mim e depois foi espreitar para o chão mas sempre de cima da cama. Fui do lado que ele espreitava a ver que raio estaria ele a ver?
Era então um biblot partido em dois
Biblot este que há já 36 Anos me custou os olhos da cara...
Menos um "nick-nack" para limpar o pó

Leo
Tive que limpar os seus aposentos e como tinha que ligar o aspirador, para que ele não tivesse medo, levei-o/mudei-o para o outro quarto sem me passar pela cabeça fazer alterações no quarto, próprias para felinices...
Pois... o Mr. estava com um ar de desgraçadinho e inocente, em cima da cama, a olhar para mim e depois foi espreitar para o chão mas sempre de cima da cama. Fui do lado que ele espreitava a ver que raio estaria ele a ver?
Era então um biblot partido em dois
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!leonildecarvalho Escreveu:Ora pois...o Mr. Obama também tem direito a diabruras...![]()
Era então um biblot partido em doisBiblot este que há já 36 Anos me custou os olhos da cara...
![]()
![]()
![]()
Leo
Su
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Se anda?!Suzana1 Escreveu:
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!
Já brinca a mordiscar as minhas mãos, bem devagarinho, e a dar a dar com as patas traseiras, nos meus braços enquanto mordisca as mãos. Tudo com muita "pinta" e sem magoar
Este gato é surpreendente, pela positiva, felizmente.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
está não felina mas podia ser. levei a dora de férias. tinha um bocado de bolo para o jantar. quando dei por mim, o papel estava no chão. vi logo o filme todo. a pikena tinha-o comido. depois, passou toda a noite a beber água

anjjazul
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Já viram um gato babar com tanto mimo??
Estava eu a fazer festinhas ao gato dos meus tios, e ele estava todo meloso no chão, de repente levantou-se, afastou-se um pouco de mim, sacudiu a cabeça e espalhou baba por todo o lado
A cada dia que passa gosto de mais de gatos...
O Xano, o tal gato, era um terror, o gato mais mauzinho que conheci até hoje (quer dizer, ele era idêntico à minha Luz, mas mais descarado)... não se ensaiava nada para atacar as pernas de alguém que passasse mais próximo dele, não tolerava quando alguém lhe tentava fazer um mimo, e mesmo quando era ele a pedir mimo tínhamos de estar com 30 olhos, porque a qualquer momento enchia-se e partia para a violência (claro que ele não era tão mau para os donos, os donos são sempre aquela coisa)...
Eu, quando era mais novinha, tinha muito medo dele mas, ao mesmo tempo, estava sempre à espera de uma oportunidade para lhe dar um mimo, nem que fosse uma coisa de 3 segundos, pois sabia que não dava para mais
Hoje ele é o gato mais meloso deste mundo... Pego nele, faço-lhe mimos na barriga, coisas que achei que nunca seriam possíveis... Ele é uma máquina de rom-rons e, o mais surpreendente, enquanto o mimo ele "amassa o pão" nas minhas mãos, nas minhas pernas, e até mesmo no ar
Mas o diabrete que existe dentro dele, não fugiu, adora morder e bater com as patas traseiras (aquelas típicas brincadeiras dos gatos) e, se de inicio é muito cuidadoso, depois entusiasma-se e la vem uma dentada mais forte ou uma garra distraída, já tenho algumas medalhas dele...
E aquele olhar dele, de "bad cat" vai ser algo que nunca vai desaparecer
Ele já tem cerca de 11 anos... e a idade e tudo pelo que já passou foram-no amolecendo... Mas adoro aquele gato, está um espectáculo porque é meloso, gosta de mimo, e dá muitas turrinhas, mas não é um exagero, e também tem o seu quê de peste e brincalhão
E, no meio disto tudo, descobri algo que ainda me surpreendeu mais...
Descobri que sou mesmo alérgica a gatos
Depois de estar um pouco com ele, começo a ficar com muitas alergias...
Eu tenho rinite, sou alérgica a tudo e mais alguma coisa, mas não tenho alergia à minha gata e pensei que não tivesse alergia a outros gatos, mas a verdade é que saio de lá muito muito aflita...
Quando lá for outra vez, vou colocar o meu spraysinho
Aqui está ele

Estava eu a fazer festinhas ao gato dos meus tios, e ele estava todo meloso no chão, de repente levantou-se, afastou-se um pouco de mim, sacudiu a cabeça e espalhou baba por todo o lado
A cada dia que passa gosto de mais de gatos...
O Xano, o tal gato, era um terror, o gato mais mauzinho que conheci até hoje (quer dizer, ele era idêntico à minha Luz, mas mais descarado)... não se ensaiava nada para atacar as pernas de alguém que passasse mais próximo dele, não tolerava quando alguém lhe tentava fazer um mimo, e mesmo quando era ele a pedir mimo tínhamos de estar com 30 olhos, porque a qualquer momento enchia-se e partia para a violência (claro que ele não era tão mau para os donos, os donos são sempre aquela coisa)...
Hoje ele é o gato mais meloso deste mundo... Pego nele, faço-lhe mimos na barriga, coisas que achei que nunca seriam possíveis... Ele é uma máquina de rom-rons e, o mais surpreendente, enquanto o mimo ele "amassa o pão" nas minhas mãos, nas minhas pernas, e até mesmo no ar
Ele já tem cerca de 11 anos... e a idade e tudo pelo que já passou foram-no amolecendo... Mas adoro aquele gato, está um espectáculo porque é meloso, gosta de mimo, e dá muitas turrinhas, mas não é um exagero, e também tem o seu quê de peste e brincalhão
E, no meio disto tudo, descobri algo que ainda me surpreendeu mais...
Descobri que sou mesmo alérgica a gatos
Depois de estar um pouco com ele, começo a ficar com muitas alergias...
Eu tenho rinite, sou alérgica a tudo e mais alguma coisa, mas não tenho alergia à minha gata e pensei que não tivesse alergia a outros gatos, mas a verdade é que saio de lá muito muito aflita...
Quando lá for outra vez, vou colocar o meu spraysinho
Aqui está ele

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Muitos babam-se, sim
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Não fazia ideia
Fiquei mesmo surpreendida, quase que assustada por ver tanta baba
Melosos e babões...
os gatos são uma caixinha de surpresas, realmente 
Melosos e babões...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o chiquinho emaloqueceu de vez
hoje, os primos subiram para o fogão e decidiram atirar-se às almondegas. estava a po-las num recipiente para os animais da rua. o chiquinho já consegue trepar para cima de tudo. roubou uma almondega e foi correndo a cozinha sempre a rosnar. ia largando, comendo e rosnando
claro que com tal estardalhaço, a cozinha ficou toda marcada
ainda queria comer mais 
hoje, os primos subiram para o fogão e decidiram atirar-se às almondegas. estava a po-las num recipiente para os animais da rua. o chiquinho já consegue trepar para cima de tudo. roubou uma almondega e foi correndo a cozinha sempre a rosnar. ia largando, comendo e rosnando
anjjazul
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Pois... no outro dia cheguei a casa e deparei.me com o meu rico donuts que seria o meu pequeno almoço no dia seguinte no chao... cheio de mordidas e as meninas com um aspecto de "nao fui eu" enfim... depois aquelas caras sao tao irresistiveis que uma pessoa nem consegue ralhar so mesmo rir..

-
tattooedcat
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am
sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connosco
se vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa 
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo...anjjazul Escreveu:entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
Faço votos que essas "gracinhas" não venham a custar a vida do animal
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tattooedcat
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am
leonildecarvalho Escreveu:Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo...anjjazul Escreveu:entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
Afinal, vivem em Camarate que é uma zona de bastante movimento...!
Faço votos que essas "gracinhas" não venham a custar a vida do animal![]()
nao deves conhecer camarate assim tao bem senao sabias que tem zonas pouco movimentadas!! eu trato bem dos meus animais assim como os meus familiares...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>