SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 23, 2009 1:45 pm

Há novidades ?
Quer que divulgue ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda ago 24, 2009 9:57 am

aisd Escreveu:Há novidades ?
Quer que divulgue ?
Agradeço!! Ando numa roda viva a nível profissional e tenho que despachar tudo para ir de férias amanhã! Não tá fácil!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

terça ago 25, 2009 12:06 am

Napsys
eu te conheço um pouco para dizer e afirmar q já te vi batendo na SDR qd era pequena e tb q te falei para colocar as pipetas e a coleira dos mosquintos visto q ela dormiam no quintal e vc não o fez. Agora daí dizer q ela tinha mau sangue é mentira pois nenhum cão tem mau sangue e sim mau tratamentos. Eu cheguei a tentar acarisiar a Puma e ela sempre se mostrou agressiva e a shiva não. agora com o tratamento q vc deveria dar a ela o qual eu vi uma vez e até falei com vc sobre isso, é logico q a Shiva tenha ficado um pouco agressiva com vc e com quem te rodeia, mas creio q ela em outras mão ficará melhro pois o probelma dela é com vc, por isso fique com ela até as pessoas conseguirem um lugar para ela e ai vc deveria era nunca + ter caes visto q tb~não passa muito tempo em casa. Aqui quem está falando.
Espero q pelo menos vc tenha cabeça e não a leve para o canil e q tb não tenha mais cão. PS; a Shiva não ia nunca matar a Puma pq a Puma por várias vezes é q se virou contra a Shiva q eu via qd passava pela sua casa, por siso não deturpe as coisas.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 25, 2009 1:43 pm

Olé..!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade veio ao de cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 1:47 pm

Bobbyca Escreveu:Olé..!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade veio ao de cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
mais tarde ou mais cedo tudo se sabe... :o

mas seria mesmo preciso era resolver a vida de sacrificada que afinal este animal teve até hoje ainda nada se conseguiu???

anda aqui na Arca 1 topico de oferta de Fat onde dizem ter ainda 1 casota disponivel penso que para a Shiva talvez fosse bom pois teria na mesma contacto com a rua embora seja longe tenta-se boleia mas vale tudo menos sobreviver assim,se quizerem digam k eu localizo o topico pela Shiva que merece o melhor
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 6:19 pm

Onde é essa Fat Vera? E será que se compromete a ficar com a Shiva até esta ser adoptada, independentemente do tempo que isso demore?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 25, 2009 8:34 pm

ritafc,

amanhã vou proceder à divulgação.
Desculpem mas, por questões pessoais, não pude fazê-lo até agora.

Precisava que me dissesse a idade da Shiva e que me desse um contacto.
Pode enviar por pm, se achar melhor.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 9:25 pm

Rita posso enviar mail para a Fat de seguida e aguardar a resposta a saber se o cantinho ainda está disponivel,a Fat é lonje na zona de Cantanhede, mas acredito que com carinho e boa vontade se conseguia transporte :arrow: :idea:

a Shiva não está esterilizada pois não? :roll: sabes é mais 1 entrave vamos que ela está em Fat onde existam cães e...ninguem descansa mesmo...mas vou enviar o mail e aguardemos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 5:17 pm

sei que a Rita não está de momento mas por favor alguem que esteja em condições de a substituir na adopção ou Fat da Shiva contactem-me:tenho resposta da possivel Fat que falei é em Cantanhede eu disse-lhe as condições em que a Shiva se encontra ela está disposta a receber a menina até ser adoptada,passarei o mail a quem puder ajudar de momento a Shiva

antes de tudo decerto teremos de confirmar as condições, a Shiva não está esterilizada decerto,alguem conseguirá tratar disso antes dela ir até á Fat por tempo indeterminado?

eu não recebo notificações deste topico por vezes por isso se o entenderem enviem-me MP estarei por perto
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta ago 26, 2009 5:34 pm

Uma luz ao fundo do tunel :D :D
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 5:48 pm

Vitorina penso que seja uma luz muito boa mesmo só que é tudo ao contrario,logo tinha de ser sem a Rita cá mas penso que mais logo ao fim do dia alguem me responda,eu entretanto enviei já outro mail á possivel Fat deixei lá contactos meus e fiz algumas perguntinhas já... :wink:

agora resta mesmo aguardar que alguem aqui venha :arrow:

no entanto o pormenor da Shiva não esterilizada é muito importante e penso k tenha de ser resolvido pois nunca sabemos o tempo k demora a adopção e tudo que isso pode envolver
ritafc
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:16 pm

Bem, finalmente consigo vir aqui! Vera Cantanhede é no norte, como é que eu iria acompanhar a adopção da Shiva? :(
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:20 pm

Rita :wink: Cantanhede é perto de Coimbra tentemos ou consegues algo mais perto?

eu enviei já 2 mails hoje para essa possivel Fat,gostei do que li mas...só com certezas,claro, se me enviares por MP o teu mail encaminho para ti o que trocámos de mails,inclusivé perguntei se existe alguma Asssociação por perto e dei-lhe os meus contactos mas é claro k a decisão será tua

e que tal as férias? :wink: não dá para nada mesmo... :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta ago 26, 2009 8:31 pm

Talvez haja alguém de lá e de confiança que possa acompanhar e quem sabe se a sra não é xpto :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 26, 2009 8:32 pm

Cantanhede e antes de coimbra talvez uns 40 km antes .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”