ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça ago 18, 2009 6:51 pm

Mãe e filhas já foram esterilizadas :D

Fotinhas da Dora
Imagem

Depois colocamos mais.

Queríamos pedir que as madrinhas nos enviem email para [email protected] de modo a enviarmos o email de divulgação delas e possam encaminhar para os vossos contactos. Estão mais que prontas para ter casinha.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 19, 2009 3:46 pm

São tão lindas estas meninas. Já houve algum interessado nelas? :wink:

Elsa, fiz hoje a minha transferência para a Laica e a Franginhas. :wink:
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

quarta ago 19, 2009 5:41 pm

Olá.

é só pra dizer que acabei de fazer a transferência para a LAICA

e Zuca no total de 25,00 €.

Fiquem todos bem

**
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 19, 2009 6:25 pm

eu fiz agora transferencia de 10€

:D
linocas Escreveu:Olá.

é só pra dizer que acabei de fazer a transferência para a LAICA

e Zuca no total de 25,00 €.

Fiquem todos bem

**
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta ago 19, 2009 10:21 pm

Também eu! 10€ Laica- Pacha.

São lindas estas miúdas!! :lol: :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta ago 19, 2009 11:22 pm

Só agora vi que esta foto apesar de não estar aqui já tem tempo. Fotinhas novas em breve.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça ago 25, 2009 12:19 am

Lindas meninas, para a primeira página para que não se esqueçam que precisam de uns donos 1000 estrelas. :)
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça ago 25, 2009 9:42 pm

Òla, como estão as meninas?
Dá para perceber que o mau tempo já lá vai, e que elas agora estão lindas e confiantes.
Fiz hoje a transferencia de 20€, peço desculpa, mas não deu para fazer mais cedo.
Quando puderam coloquem mais fotos delas.
elsasmc
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:14 am

A Duda e a Dora estiveram no nosso stand na Fatacil só que nesse diz fiquei sem bateria na máquina. Estu a ver se algum voluntário tirou às meninas.

A Dora é uma cachorra muito calma e sossegada. Esteve inclusivé deitada sozinha no stand um bom bocado sem ninguém a segurar a trelinha, super descansada.

A Duda é mexida e energética, andava de um lado a pedir festas e estava muito gira com uma capinha a dizer adopta-me.

Mas dono nada...
</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 11:50 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 31, 2009 10:59 am

Fiz agora a transferência da mensalidade da Laica

Agradeço que confirmem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 07, 2009 12:56 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda set 07, 2009 9:28 am

Bom Dia,
Como estão as meninas?
Este tópico está um pouco parado, assim vai ser complicado as meninas serem adoptadas. Estão a ser divulgadas?
Fotos, saber como elas estão, tudo isso é importante. Vamos lá a dar noticias. Eu sei que teem muitos mas façam lá uma forcita.
Tudo de bom para as princesas.
A minha pretinha já está completamente recuperada?
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça set 08, 2009 7:42 am

Fiz agora a minha transferência para estas meninas.

Ficou Laica-AnaCamacho-Set.

Valor 10€.

Agradeço confirmação.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 08, 2009 11:27 pm

Como está esta menina linda? Dêem notícias, please, meninas. :wink:

Amanhã faço a transferência para a Laica e a Franginhas. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”