Disposto a adoptar..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm
Ora bem, chamo-me Cláudio Zarcos e desde pequenino sou um apaixonado por animais, mais concretamente de cães.
Conto com 19 anos e com algum passado menos bom com animais..
Antes de eu nascer a casa ja era habitada por um cão super queridinho ( só o vi por fotos ), um rafeirinho.. Este falece uns anos mais tarde devido à sua idadeee..
Os meus pais não quiseram mais animais até que eu comecei a ter voz activa lá em casa e aos meus 13 anos adquiri um Caniche Toy, super, super queridinho, que vinha a falecer dois anos depois com um problema cardiorespiratório..
Agora com os meus 19 anos, sinto-me responsável para cuidar com a ajuda dos meus pais um animal, um amigo, um auau
Convinha ser bebé para que eu possa ensinar-lhe o que é certo e o errado dentro do meu apartamento, etc.
Obrigado e parabéns pela iniciativa de criar um FORUM e SITE como este, para AJUDAR estes IRMÃOS!
Não, nunca comprei nenhum cão, porque acho que a compra não deveria ser legal ou devia ser controlada, visto a haverem muitos animais abandonados no canil, etc.
Com isto tudo, gostaria de adoptar um Cãozinho, mas de porte bem pequenino, visto morar num apartamento e viver também com os meus avós..
Se alguém souber alguns destes cães para adopcção que me informe : Yorkshire, West Highland White Terrier, Caniche Toy
Conto com 19 anos e com algum passado menos bom com animais..
Antes de eu nascer a casa ja era habitada por um cão super queridinho ( só o vi por fotos ), um rafeirinho.. Este falece uns anos mais tarde devido à sua idadeee..
Os meus pais não quiseram mais animais até que eu comecei a ter voz activa lá em casa e aos meus 13 anos adquiri um Caniche Toy, super, super queridinho, que vinha a falecer dois anos depois com um problema cardiorespiratório..
Agora com os meus 19 anos, sinto-me responsável para cuidar com a ajuda dos meus pais um animal, um amigo, um auau
Convinha ser bebé para que eu possa ensinar-lhe o que é certo e o errado dentro do meu apartamento, etc.
Obrigado e parabéns pela iniciativa de criar um FORUM e SITE como este, para AJUDAR estes IRMÃOS!
Não, nunca comprei nenhum cão, porque acho que a compra não deveria ser legal ou devia ser controlada, visto a haverem muitos animais abandonados no canil, etc.
Com isto tudo, gostaria de adoptar um Cãozinho, mas de porte bem pequenino, visto morar num apartamento e viver também com os meus avós..
Se alguém souber alguns destes cães para adopcção que me informe : Yorkshire, West Highland White Terrier, Caniche Toy
Cães de raça para adoptar, não sei se haverá no fórum das adopções, mas se for lá ver, encontrará muitos cachorrinhos. Alguns ficarão de tamanho pequeno, outros de tamanho médio, mas olhe que não é o tamanho o que mais importa quando se tem apartamento. O feitio do cão tem mais peso nessa matéria: há cães grandes muito pachorrentos e cães pequenos muito eléctricos, que precisam de muito movimento e muito espaço.
Procure bem e deixe-se levar mais pelo canito do que pela raça!
Boa sorte na procura!
Procure bem e deixe-se levar mais pelo canito do que pela raça!

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Júnior
Pois, a raça a mim não me interessa muito, mas gostava de ter um dessa raça porque assim saberei que este não crescerá mais do que a raça permite..
Sim, a personalidade do cão é um factor a contar, mas é difícil aperceber-me desta ( personalidade ), com o pouco ou nenhum tempo que irei passar antes de o trazer para casa.
A nível de actividade física e passear, o animalzeco
não terá problemas, porque se não sair comigo, sai com os meus avós..
Agradecia uma ajudinha, obrigado
Sim, a personalidade do cão é um factor a contar, mas é difícil aperceber-me desta ( personalidade ), com o pouco ou nenhum tempo que irei passar antes de o trazer para casa.
A nível de actividade física e passear, o animalzeco

Agradecia uma ajudinha, obrigado

-
- Membro Júnior
Como disse em cima, só " queria " um cão de raça porque assim tinha a certeza que este nao CRESCERIA mais do que a RAÇA PERMITE, o que acontece ao contrario com um rafeiro, que é difícil prever o tamanho dele adulto.
Esclarecido meu caro?
Obrigado
Esclarecido meu caro?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tem a LILI, que apesar de n ser bebé, é jovem e mini!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70546
Tem no forum de adopções mts canitos minis e jovens, o dificil será escolher!
Bebés é dificil saber o porte, já que são cachorros abandonados e provenientes de cruzas...
Cães de "raça" tb os há, mas já adultos, esses tb aprendem!
Boa sorte!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70546
Tem no forum de adopções mts canitos minis e jovens, o dificil será escolher!
Bebés é dificil saber o porte, já que são cachorros abandonados e provenientes de cruzas...
Cães de "raça" tb os há, mas já adultos, esses tb aprendem!
Boa sorte!
-
- Membro Júnior
Assim sim, estou mais esclarecido quanto ao tamanho das raças cruzada, obrigado 
Pois, mas esqueci-me de dizer, sou da Ilha da Madeira e é-me dificil deslocar-me neste momento ao canil de Lisboa, como deve imaginar..

Pois, mas esqueci-me de dizer, sou da Ilha da Madeira e é-me dificil deslocar-me neste momento ao canil de Lisboa, como deve imaginar..

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o de 3 kg ja saiu
alguem foi la tira-lo e era lindoooooooooo
talvez encontre no adopta-me

este esta no canil de Monsanto e deve pesar 6 kg é minorca ( mais pequeno que um caniche médio )

talvez encontre no adopta-me

este esta no canil de Monsanto e deve pesar 6 kg é minorca ( mais pequeno que um caniche médio )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Então que tal uma vizitinha aos nossos canis?claudioz Escreveu:Assim sim, estou mais esclarecido quanto ao tamanho das raças cruzada, obrigado

Vá à SPAD há lá sempre, mesmo ao entrar, cachorrinhos para adopção!

Vá também ao o canil situado no sítio do Vasco Gil!
<p>Cumprimentos</p>