Olá,
Tenho uma hamster de aproximadamente 4 meses que teve filhotes dia 19 de agosto, foram uns 15 filhotes. Ela cuidou bem deles, colocou no ninho e amamentou, porém, nos dias seguintes, percebi que o número de filhotes foi diminuindo, até que hoje (dia 25) só resta um deles vivo.
O que eu acho estranho é o fato de não ser ela que está matando os filhotes, pois eles estavam aparentemente bem e com o desenvolvimento compatível com sua idade, ela não está maltratando nem deixando de cuidar dos filhotes.
Não sei o que pode ter acontecido, gostaria de saber a opinião de vocês para que isso não volte a acontecer na próxima ninhada.
Obrigada
Filhotes de hamster sírio morrendo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não a volte a cruzar e tem o problema resolvidolnsf Escreveu:Olá,
Tenho uma hamster de aproximadamente 4 meses que teve filhotes dia 19 de agosto, foram uns 15 filhotes. Ela cuidou bem deles, colocou no ninho e amamentou, porém, nos dias seguintes, percebi que o número de filhotes foi diminuindo, até que hoje (dia 25) só resta um deles vivo.
O que eu acho estranho é o fato de não ser ela que está matando os filhotes, pois eles estavam aparentemente bem e com o desenvolvimento compatível com sua idade, ela não está maltratando nem deixando de cuidar dos filhotes.
Não sei o que pode ter acontecido, gostaria de saber a opinião de vocês para que isso não volte a acontecer na próxima ninhada.
Obrigada

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
eu também tenho muitas vezes esse problema nascem sempre 8 e só ficam normalmente 4 ou 5 n sei bem porquê mas á pessoas que dizem que é por falta de protainas que a mãe tem no leite mata os menos saud´´aveis para garantir a vida aos outros, você tocou no ninho ou nos bébés! eu tnh o mesmo problema e é realmente um pouco estranho!
Pois, tou como a Texuga!
Não tocou no ninho onde estavam as crias?
Não tocou no ninho onde estavam as crias?