por favor dei-me a vossa opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

segunda ago 24, 2009 11:16 pm

Eu só não levo os meus gatos comigo quando vou acampar porque, infelizmente, eles não podem entrar e, mesmo que pudessem, não conseguiria mantê los debaixo de olho ou quando vou de férias para o estrangeiro...
Nestas alturas ou vem cá alguém ou fica mesmo cá alguém em casa com eles ou deixo los no Alentejo com os meus sogros, o que também já aconteceu, uma vez que eles já conhecem 'os cantos à casa'.
Agora quando vou para o Alentejo passar fins de semana ou férias (como foi o caso da semana passada), eles vão comigo, embora o Napoelão vá a viagem quase toda a miar...o 'menino' não gosta lá mto de viajar :) mas felizmente não enjooa :wink:
No próximo fim de semana estamos a pensar lá ir de novo e lá vãos os 'apetrechos' atrás, claro :D
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 25, 2009 9:04 pm

A Sado tem é que se preparar para um possível amuo, quando chegar a casa :twisted: :P :lol: mas que depois passa :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
apcribeiro
Membro

terça ago 25, 2009 9:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:A Sado tem é que se preparar para um possível amuo, quando chegar a casa :twisted: :P :lol: mas que depois passa :wink: :D

Leo
Se a 'menina' for como a minha...desaparece da nossa vista...tipo agora não quero nada com vocês :D
Já o Napoleão não...é todo mel :D
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:13 pm

As minhas amuam, TODAS :P à excepção do gato macho, o Matateu e à excepção do cão. :wink: Será que as fêmeas são mais "vidrinhos"... :twisted: :P :lol: :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
apcribeiro
Membro

terça ago 25, 2009 9:26 pm

leonildecarvalho Escreveu:As minhas amuam, TODAS :P à excepção do gato macho, o Matateu e à excepção do cão. :wink: Será que as fêmeas são mais "vidrinhos"... :twisted: :P :lol: :wink:

Leo
Parece que sim :P
Não será que a maioria de nós, mulheres, também é assim? :lol: 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:40 pm

Lá isso, é! :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

terça ago 25, 2009 10:44 pm

A minha Shiva e o Simão vão sempre comigo de férias, felizmente a casa que alugamos a uns anos permite animais.
Deixar na casa alguem, seria stress para mim,havia de andar tempo todo pensar se eles esqueçem da janela aberta, se tem la um animal que ela não conheçe etc...
Em ultimo caso se não conseguisse levar cmg, ficava em casa sempre esta muito melhor, pedia alguem para ver como ela estava e para alimentar entre outras coisas.
Responder

Voltar para “Gatos”