Leo,leonildecarvalho Escreveu:Faltou dizer "com o seu bom coração, que sejam da zona, para ajudarem a capturá-los"
Afinal aonde andam as ajudas de palco...?![]()
Leo
Mando.lhe pm

Moderador: mcerqueira
Leo,leonildecarvalho Escreveu:Faltou dizer "com o seu bom coração, que sejam da zona, para ajudarem a capturá-los"
Afinal aonde andam as ajudas de palco...?![]()
Leo
Lembraste daquele celebre domingo que ias pedir ao teu namorado para te levar e que conseguisses me ligarias?SofiaRakel Escreveu:Eu já mandei mensagem à Rita com o meu número..Não sou propriamente de perto,por isso estou um bocado pendente de algumas situações..E trabalho num restaurante..Mas já ofereci a minha ajuda,no que puder..A Rita ainda não disse nada,não sei quando vai lá,se já foi..A que horas..Nada
Sou de perto de guimarães,teria que ir de comboio pro porto e marcar um sítio caso a Rita me pudesse dar boleia pro aeroporto..Mais não posso fazer
La esta, para capturar e/ou para fazer o que quer que seja preciso de certezas.SofiaRakel Escreveu:Lembro sim,mas não pudemos ir..Não te garanti que fôssemos
Porque muito raramente vou pro porto..E ele agora passa cá os fins de semana e nem sempre vai a casa......
Nos nao temos os meios para as capturar, apenas as vamos afugentar, vão pensar que somos como todos os que as afugentam todos os dias.SofiaRakel Escreveu:Mas por exemplo..Se estiveres a pensar ir lá,avisa-me e se eu puder vou contigo..Porque como disse trabalho num restaurante e saio um cadinho tarde mas nada que não se possa resolver..Ao fim de semana não dá tanto jeito porque o rapaz só está cá sábado e domingo e queremos aproveitar pra estar juntos e passear um bocado e isso..Porque passo a semana toda sem sair e sem fazer mais nada além do trabalho..Entendes??
Que vou la fazer?SofiaRakel Escreveu:Então não estás a pensar ir lá??
Podemos fazer algo mais pra ajudar??
Porque toda a gente julga as ajudas por não aparecerem e cenas assim..Mas então vamos ajudar como,se são "selvagens"
Pensei que quisesses companhia pra ir até lá e assim..
Insistir com o canil, que foi o que fiz, tenho feito e até para o JN enviei.SofiaRakel Escreveu:Como vamos resolver isto então??
É preciso contactar alguém,insistir com alguma associação??
Não percebo grande coisa destas situações.....Mas se houver algo que possamos fazer então alguém que diga algo
Que confusão