Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kidhornet
Membro Júnior
Registado: quinta ago 28, 2003 7:42 am

quinta ago 28, 2003 8:33 am

Olá a todos,

Um dos meus cães de sonho é o Pastor Alemão, se alguém souber onde haja um para dar (bebe), eu agradecia que me dissessem.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta ago 28, 2003 8:53 am

:o :o :o :o :o

após a minha supresa, e reflexão sobre o tópico, porque não tenta os classificados, associações de protecção de animais, etc, etc, etc...

Cmpt

Baixo
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta ago 28, 2003 11:22 am

Olá.
bbaixo, parece que somos sempre nós os primeiros a responder a este tipo de tópicos... :roll:
kidhornet, este não é o melhor local para colocar este tipo de questões... Compreendo perfeitamente que, sendo este o Fórum mais frequentado, pense que aqui poderá encontrar o que procura, mas não é bem assim. Se quisesse informaçõe sobre esta raça, ou quisesse tirar alguma dúvida, este seria sem dúvida o sítio indicado. Mas se procura sítio onde comprar o seu PA, dirija-se aos classificados, é capaz de ter mais sorte lá... ;)
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta ago 28, 2003 11:38 am

Arcanus Escreveu: . Mas se procura sítio onde comprar o seu PA, dirija-se aos classificados, é capaz de ter mais sorte lá... ;)
Arcanus parece que quem pôs a mensagem não procura comprar mas sim quem lho dê. Assim é melhor ir á secção das dádivas :) ou talvez do Pai Natal :)

Saudações
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta ago 28, 2003 12:59 pm

boerboelfan Escreveu:
Arcanus Escreveu: . Mas se procura sítio onde comprar o seu PA, dirija-se aos classificados, é capaz de ter mais sorte lá... ;)
Arcanus parece que quem pôs a mensagem não procura comprar mas sim quem lho dê. Assim é melhor ir á secção das dádivas :) ou talvez do Pai Natal :)

Saudações
Vá lá gente!!! Não vamos começar já a ser mauzinhos!!! É a primeira mensagem deste membro e ele não sabe bem o que está a fazer! Se soubesse que quem pede aqui leva logo na cabeça, não o teria feito de certeza. Temos de lhe explicar que aqui todos adoramos cães e quem gosta deles mas não é visto com bons olhos quem os pede.
kidhornet
Membro Júnior

quinta ago 28, 2003 2:49 pm

Bom, se eu quisesse comprar um cão, seja que raça for, acredito que era só abrir o Jornal e encontrava, mas como existe muita gente a dar animais, pensei que houvesse aqui alguém que soubesse de algo!

Não era preciso falar (escrever) isso!

: :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 28, 2003 3:02 pm

Bom, se eu quisesse comprar um cão, seja que raça for, acredito que era só abrir o Jornal e encontrava, mas como existe muita gente a dar animais, pensei que houvesse aqui alguém que soubesse de algo!
pois é. mas a cavalo dado não se olha a dente. agora querer dado e arregaçado e ainda ficar ofendido com as reacções :o :o é sensibilidade a mais.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta ago 28, 2003 3:15 pm

Olá

Vamos lá, vamos receber este novo membro, como é apanágio deste forum!

Olá seja bem vindo.

Por acaso até tenho um PM disponivel.
Última edição por gary em quinta ago 28, 2003 9:02 pm, editado 1 vez no total.
Um abraço
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta ago 28, 2003 3:23 pm

kidhornet Escreveu: Bom, se eu quisesse comprar um cão, seja que raça for, acredito que era só abrir o Jornal e encontrava, mas como existe muita gente a dar animais, pensei que houvesse aqui alguém que soubesse de algo!

roll
Eu tenho um galgo....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 28, 2003 3:43 pm

eu tenho um ursinho de peluche. o pastor bebé que está no quintal é cego e p+erneta. mas é puro. se der jeito :roll: :roll:
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

quinta ago 28, 2003 3:57 pm

bbaixo Escreveu: o o o o o

após a minha supresa, e reflexão sobre o tópico, porque não tenta os classificados, associações de protecção de animais, etc, etc, etc...

Cmpt

Baixo
Nas Associações é praticamente impossivel, podemos ter adultos isso sim, mas cachorros... não me parece, quer dizer... ate podemos ter, mas se um pastor alemao puro é abandonado a nascença é porque algum "defeito" tem senao era vendido e será que as despesas de correcção de certas "deficiencias" nao serao superiores a comprar um cao puro a um criador creditado? ;)

Acho que para achar um PA puro cachorro dado vai ter que andar muito... só espero que não seja mais um que quando vir as despesas de veterinario e nao só não venha pedir para aqui também. :roll:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta ago 28, 2003 4:46 pm

kidhornet Escreveu: Bom, se eu quisesse comprar um cão, seja que raça for, acredito que era só abrir o Jornal e encontrava, mas como existe muita gente a dar animais, pensei que houvesse aqui alguém que soubesse de algo!

roll
Olá... Bem, estamos mal. Ainda por cima é você que se sente indignado? Incrível... Depois queixam-se quando somos brutos para certas pessoas... Não sei se reparou, mas nós explicámos-lhe o que devia fazer, e penso que foi da melhor maneira possível.
Agora, se por acaso está à procura de um PA puro, cachorro, e dado... desculpe lá, mas ainda deve acreditar no Pai Natal. Caso queira um cão dado, e não lhe interessa a raça, tem as associações para procurar. Se quer comprar um PA, tem os classificados, os criadores... Em qualquer dos casos, este não era o local mais adequado para qualquer destes casos. Isto não significa que eu não perceba o porquê de ter escolhido este Fórum, só estranhei que mesmo depois de termos explicado isso, você se sinta indignado... Peço desculpa se fui brusco demais, mas penso que certas pessoas precisam disso.
Fiquem bem
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 28, 2003 5:15 pm

Desculpem lá, mas estamos a perder o nosso tempo com esta gente !
Aposto que não concorda com a venda de cães (é o que eles dizem sempre).

Terá dinheiro para o vet ou quando fôr de vacinar também vai pedir ?
Se é que pensa vacinar...
Nem pergunto por ração, brinquedos ou assim...

Não há pachorra para tratar bem este tipo de gente.

Voltei aqui porque, de repente, pensei - se calhar é um miúdo !
Sorry about that, kid !
Mas os seus pais querem um PA em casa ?
Veja lá o que vai fazer.
kidhornet
Membro Júnior

quinta ago 28, 2003 7:38 pm

Bom, Arcanus, eu não fiquei ofendido com o que escreveste, mas olhei para a frase um pouco de lado mas, pensei que talvez estivesse a pedir demais.

Depois, andam sempre mails a circular na net de pessoas a dar cães, e pensei que voçês aqui neste forum soubessem de algo, por isso perguntei.

Depois não peço um PA puro, se tiver defeitos não me importo, desde de que tebha saude, é o que quero.

Dinheiro para ir ao veterenário com ele, tenho pois a minha namorada tem 3 dobermans e tem tudo em dia e nunca passaram fome, uma delas ( a Uva) até está de dieta (recomendação do Vet, excesso de peso).

E como gosto dos PA, e são cães estremamente obdientes e amigos e seguem o dono para todo o lado, pensei que ele me podesse acompanhar no meu trabalho de fim de semana que é ao ar livre.

Miudos, todos nós os somos, mas sé me consideram um miudo pelo nick, até pode ser pois Kid já uso desde de os meus 15 anos e Hornet desde 99 quando comprei a Hornet. (04/12/77)

E recomendaram-me este site devido ao seu teor de informação de animais.
Pois quando não se sabe ou se procura ou se pergunta, eu perguntei a uma colega e ela mandou-me vir aqui a este Forum, e eu fiz a minha pergunta.

Desculpem-me a todos pela pergunta, mas acho que perguntar não ofende.

Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor pois não iriam ver o Pa muitas vezes, e se fosse um PA adulto seria muito mais dificil.

Desculpem o testamento mas eu gosto de esclarecer a coisas.

Abraços
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta ago 28, 2003 9:01 pm

olá
então um PM não serve?
Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”