Situação alarmante numa zona industrial junto ao Aeroporto (

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça ago 25, 2009 9:26 pm

leonildecarvalho Escreveu:Faltou dizer "com o seu bom coração, que sejam da zona, para ajudarem a capturá-los"

Afinal aonde andam as ajudas de palco...? :|

Leo
Leo,
Mando.lhe pm :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 25, 2009 9:57 pm

Eu já mandei mensagem à Rita com o meu número..Não sou propriamente de perto,por isso estou um bocado pendente de algumas situações..E trabalho num restaurante..Mas já ofereci a minha ajuda,no que puder..A Rita ainda não disse nada,não sei quando vai lá,se já foi..A que horas..Nada
Sou de perto de guimarães,teria que ir de comboio pro porto e marcar um sítio caso a Rita me pudesse dar boleia pro aeroporto..Mais não posso fazer :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:04 pm

SofiaRakel Escreveu:Eu já mandei mensagem à Rita com o meu número..Não sou propriamente de perto,por isso estou um bocado pendente de algumas situações..E trabalho num restaurante..Mas já ofereci a minha ajuda,no que puder..A Rita ainda não disse nada,não sei quando vai lá,se já foi..A que horas..Nada
Sou de perto de guimarães,teria que ir de comboio pro porto e marcar um sítio caso a Rita me pudesse dar boleia pro aeroporto..Mais não posso fazer :roll:
Lembraste daquele celebre domingo que ias pedir ao teu namorado para te levar e que conseguisses me ligarias?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:06 pm

Lembro sim,mas não pudemos ir..Não te garanti que fôssemos
Porque muito raramente vou pro porto..E ele agora passa cá os fins de semana e nem sempre vai a casa......
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:08 pm

SofiaRakel Escreveu:Lembro sim,mas não pudemos ir..Não te garanti que fôssemos
Porque muito raramente vou pro porto..E ele agora passa cá os fins de semana e nem sempre vai a casa......
La esta, para capturar e/ou para fazer o que quer que seja preciso de certezas.
Porque exige coordenação.
Imagina que tinha falado com o vet para as receber nesse domingo?

A minha unica esperança é que o canil as capture.
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:11 pm

Mas por exemplo..Se estiveres a pensar ir lá,avisa-me e se eu puder vou contigo..Porque como disse trabalho num restaurante e saio um cadinho tarde mas nada que não se possa resolver..Ao fim de semana não dá tanto jeito porque o rapaz só está cá sábado e domingo e queremos aproveitar pra estar juntos e passear um bocado e isso..Porque passo a semana toda sem sair e sem fazer mais nada além do trabalho..Entendes??
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:14 pm

SofiaRakel Escreveu:Mas por exemplo..Se estiveres a pensar ir lá,avisa-me e se eu puder vou contigo..Porque como disse trabalho num restaurante e saio um cadinho tarde mas nada que não se possa resolver..Ao fim de semana não dá tanto jeito porque o rapaz só está cá sábado e domingo e queremos aproveitar pra estar juntos e passear um bocado e isso..Porque passo a semana toda sem sair e sem fazer mais nada além do trabalho..Entendes??
Nos nao temos os meios para as capturar, apenas as vamos afugentar, vão pensar que somos como todos os que as afugentam todos os dias.
So o canil as pode capturar, só eles tem os meios necessarios para o fazer.
Alem de que é a obrigação deles, chega de ser os particulares a fazer o trabalho dos canis e dos seus funcionarios.
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:16 pm

Então não estás a pensar ir lá??
Podemos fazer algo mais pra ajudar??
Porque toda a gente julga as ajudas por não aparecerem e cenas assim..Mas então vamos ajudar como,se são "selvagens"
Pensei que quisesses companhia pra ir até lá e assim..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:24 pm

SofiaRakel Escreveu:Então não estás a pensar ir lá??
Podemos fazer algo mais pra ajudar??
Porque toda a gente julga as ajudas por não aparecerem e cenas assim..Mas então vamos ajudar como,se são "selvagens"
Pensei que quisesses companhia pra ir até lá e assim..
Que vou la fazer?
Como as capturo se não tenho laço nem armadilhas?
La está ajudar como se não temos meios?
Podemos la ir, mas nada vamos adiantar... somos duas perante uma matilha de cães selvagens, o maximo que podemos fazer é colocar calmantes e depois?
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:29 pm

Como vamos resolver isto então??
É preciso contactar alguém,insistir com alguma associação??
Não percebo grande coisa destas situações.....Mas se houver algo que possamos fazer então alguém que diga algo

Que confusão :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:36 am

SofiaRakel Escreveu:Como vamos resolver isto então??
É preciso contactar alguém,insistir com alguma associação??
Não percebo grande coisa destas situações.....Mas se houver algo que possamos fazer então alguém que diga algo

Que confusão :roll:
Insistir com o canil, que foi o que fiz, tenho feito e até para o JN enviei.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta ago 26, 2009 9:07 am

como ja disse ontem uma das cadelas mais pequenas ja foi capturada ontem.

ja falei agora e ja estao a caminho do local pra as capturar agora mesmo de manha. alias dizem q elas la estao neste momento. vamos a ver se conseguem.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 26, 2009 9:08 am

entao mas já nao tinham capturado uma?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 26, 2009 9:10 am

mar 70 respondemos ao mesmo tempo,assim é que é,boa sorte!!!

como é a que capturaram a nivel de feitio?achas que já teve algum tipo de sociabilizaçao ou é mesmo "selvagem"?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta ago 26, 2009 10:16 am

completamente selgavem e muito doente.... foi adormecida...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”