Tarta pequena
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
O meu aquário é de 50cm (comprimento), 25cm (largura) e 35 cm( altura)
E achas que uma tartaruga do tamanho da palma de uma mao cabe ai dentro? Se der para uma bébé nos primeiros tempos ja é uma grande sorte 

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Mas estes era suposto serem racionais... F*da-se lá pr'ás férias!Nazgul93 Escreveu: Isto hoje o pessoal revoltou-se! Há a largada de touros, agora está na moda a largada de nerds...aparecem de repente nao avisam e mandam cada cornada que até estala![]()
EDIT: Esta postadela deveria estar após a resposta do Nazgul93
Última edição por Stark em terça ago 25, 2009 11:21 pm, editado 1 vez no total.
C.R.
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
Que animais acham que devo ter no meu aquário?
SÓ ME APETECE É GANIRAlunoBioGeo Escreveu:Fo**-se!! Continuas na mesma tecla?? Já pareces o outro que queria o gecko no cubículo e o alimenta (se é que já não está morto, infelizmente) a tenébrio!chicoporto Escreveu:Há alguma espécie de tartaruga, que em adulta, fique do tamanho da palma da mão?
Tu deves adaptar-te ao animal que queres e não ao contrário! Por isso ainda não percebi essa panca do ter que ser pequeno... Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar???

Enfim, isto é RIDICULO! Toda a gente a dizer o mesmo, a alerta-lo e parece um disco-riscado!
Ca paciencia...
Isto hoje o pessoal revoltou-se! Há a largada de touros, agora está na moda a largada de nerds...aparecem de repente nao avisam e mandam cada cornada que até estalaStark Escreveu:A este user era num sítio que eu cá sei, mas não era animal nenhum, que os animais não têm culpaAlunoBioGeo Escreveu:Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar???

[EDIT] Isto crashou, tive que tirar e por o post outra vez.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Conclusão:chicoporto Escreveu:Que animais acham que devo ter no meu aquário?
Tem um aquario e quer ocupa-lo? Ainda por cima uma microtarta? Apelo ao bom senso...
Encha-o de terra e meta um boneco daqueles que saem nos ceriais, aquilo é plastico resiste bem ás temps e á humidade

<strong>
Meta lá o "Zé"... Primo do "Boda"chicoporto Escreveu:Que animais acham que devo ter no meu aquário?
Também defendo o animal de plástico, invista nisso

Última edição por Stark em terça ago 25, 2009 11:23 pm, editado 1 vez no total.
C.R.
Não gostas de peixes?? Um beta ficava fixe
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Não vale a pena Cold, ele não tem o que fazer ao aquario, quer encafuar algo lá dentro... Aconselhar um animal a este user é suicidio.
Sempre pode encher de agua, musgo de java e por dafnias ou artémia! É o melhor que vejo para sim, uma vez que não há feedback quando se alerta que está a fazer mal, mas só quando se responde ao que realmente quer...
Sempre pode encher de agua, musgo de java e por dafnias ou artémia! É o melhor que vejo para sim, uma vez que não há feedback quando se alerta que está a fazer mal, mas só quando se responde ao que realmente quer...
<strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm
Peixes acho k e o melhor. E se n keres ter muito trb os de agua fria, mas nunca te esqueças k da sempre trb e dedicação pa ter algo em condiçoes.
Boa sorte.
Pessoal tentem ser mais meigos.
Eu percebo o k voces kerem dizer, mas se for de outra forma cai melhor.
Boa sorte.
Pessoal tentem ser mais meigos.

Que outra forma melhor conhece senão a advertencia pacifica? Foi o que aqui foi feito por N users...anarsstart Escreveu:Peixes acho k e o melhor. E se n keres ter muito trb os de agua fria, mas nunca te esqueças k da sempre trb e dedicação pa ter algo em condiçoes.
Boa sorte.
Pessoal tentem ser mais meigos.Eu percebo o k voces kerem dizer, mas se for de outra forma cai melhor.
Apartir de certo ponto, chateia como deve compreender, e aqui exagerou-se, pois nem responde ás advertencias...continua a bater na mesma tecla!
Peixes de agua fria faceis? Ele que coisas que sejam pequenas, por isso vai ser dificil.
<strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm
Ok talvez tenhas razao Nazgul93.
Chicoporto
Plantas, podes criar plantas, são muito giras, ou entao------
, talvez seja melhor vender o aqua.
Chicoporto
Plantas, podes criar plantas, são muito giras, ou entao------
, talvez seja melhor vender o aqua.