Tarta pequena

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

chicoporto
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata

terça ago 25, 2009 11:12 pm

O meu aquário é de 50cm (comprimento), 25cm (largura) e 35 cm( altura)
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

terça ago 25, 2009 11:14 pm

E achas que uma tartaruga do tamanho da palma de uma mao cabe ai dentro? Se der para uma bébé nos primeiros tempos ja é uma grande sorte :roll:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

terça ago 25, 2009 11:14 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar???
A este user era num sítio que eu cá sei, mas não era animal nenhum, que os animais não têm culpa :evil:
C.R.
Stark
Membro

terça ago 25, 2009 11:18 pm

Nazgul93 Escreveu: Isto hoje o pessoal revoltou-se! Há a largada de touros, agora está na moda a largada de nerds...aparecem de repente nao avisam e mandam cada cornada que até estala :lol: :twisted:
Mas estes era suposto serem racionais... F*da-se lá pr'ás férias!

EDIT: Esta postadela deveria estar após a resposta do Nazgul93
Última edição por Stark em terça ago 25, 2009 11:21 pm, editado 1 vez no total.
C.R.
chicoporto
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata

terça ago 25, 2009 11:19 pm

Que animais acham que devo ter no meu aquário?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça ago 25, 2009 11:19 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
chicoporto Escreveu:Há alguma espécie de tartaruga, que em adulta, fique do tamanho da palma da mão?
Fo**-se!! Continuas na mesma tecla?? Já pareces o outro que queria o gecko no cubículo e o alimenta (se é que já não está morto, infelizmente) a tenébrio!

Tu deves adaptar-te ao animal que queres e não ao contrário! Por isso ainda não percebi essa panca do ter que ser pequeno... Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar??? :evil:
SÓ ME APETECE É GANIR :? :?
Enfim, isto é RIDICULO! Toda a gente a dizer o mesmo, a alerta-lo e parece um disco-riscado!

Ca paciencia...
Stark Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar???
A este user era num sítio que eu cá sei, mas não era animal nenhum, que os animais não têm culpa :evil:
Isto hoje o pessoal revoltou-se! Há a largada de touros, agora está na moda a largada de nerds...aparecem de repente nao avisam e mandam cada cornada que até estala :lol: :twisted:

[EDIT] Isto crashou, tive que tirar e por o post outra vez.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:22 pm

chicoporto Escreveu:Que animais acham que devo ter no meu aquário?
Conclusão:

Tem um aquario e quer ocupa-lo? Ainda por cima uma microtarta? Apelo ao bom senso...

Encha-o de terra e meta um boneco daqueles que saem nos ceriais, aquilo é plastico resiste bem ás temps e á humidade :evil:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Stark
Membro

terça ago 25, 2009 11:22 pm

Meta lá o "Zé"... Primo do "Boda"

Também defendo o animal de plástico, invista nisso :wink:
Última edição por Stark em terça ago 25, 2009 11:23 pm, editado 1 vez no total.
C.R.
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

terça ago 25, 2009 11:23 pm

Nao vale a pena :roll:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Stark
Membro

terça ago 25, 2009 11:24 pm

É que já abriu 3 tópicos diferentes para acabar por não seguir os conselhos de ninguém.. Incrível!
C.R.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça ago 25, 2009 11:39 pm

Não gostas de peixes?? Um beta ficava fixe
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:59 pm

Não vale a pena Cold, ele não tem o que fazer ao aquario, quer encafuar algo lá dentro... Aconselhar um animal a este user é suicidio.

Sempre pode encher de agua, musgo de java e por dafnias ou artémia! É o melhor que vejo para sim, uma vez que não há feedback quando se alerta que está a fazer mal, mas só quando se responde ao que realmente quer...
<strong>

anarsstart
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm

terça ago 25, 2009 11:59 pm

Peixes acho k e o melhor. E se n keres ter muito trb os de agua fria, mas nunca te esqueças k da sempre trb e dedicação pa ter algo em condiçoes.

Boa sorte.

Pessoal tentem ser mais meigos. :oops: Eu percebo o k voces kerem dizer, mas se for de outra forma cai melhor.
Nazgul93
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:02 am

anarsstart Escreveu:Peixes acho k e o melhor. E se n keres ter muito trb os de agua fria, mas nunca te esqueças k da sempre trb e dedicação pa ter algo em condiçoes.

Boa sorte.

Pessoal tentem ser mais meigos. :oops: Eu percebo o k voces kerem dizer, mas se for de outra forma cai melhor.
Que outra forma melhor conhece senão a advertencia pacifica? Foi o que aqui foi feito por N users...
Apartir de certo ponto, chateia como deve compreender, e aqui exagerou-se, pois nem responde ás advertencias...continua a bater na mesma tecla!

Peixes de agua fria faceis? Ele que coisas que sejam pequenas, por isso vai ser dificil.
<strong>

anarsstart
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm

quarta ago 26, 2009 12:14 am

Ok talvez tenhas razao Nazgul93.

Chicoporto
Plantas, podes criar plantas, são muito giras, ou entao------
, talvez seja melhor vender o aqua. :oops:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”