Tenho dúvidas podes ajudar-me?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

quinta ago 28, 2003 10:16 pm

Olá pessoal, eu comprei um papagaio cinzento africano de cerca de 1 ano há dois meses e ele já imita alguns sons como o ladrar e tocar do telefone será que alguém me podia dar umas dicas para ensina-lo a falar mais rapidamente. Outra coisa gostava que ele subisse para o meu braço como é que faço para ele perder o medo já que me morde sempre que ponho a mão junto as patas.
E também ando a procura de brinquedos para ele...sabem o nome de algum site que os venda ou alguma loja em portugal?

Obrigado :D
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta ago 29, 2003 12:48 pm

ola, quanto ao falar mais depressa so mesmo insistindo com ele e com o tempo ele vai lá. Qt a ficar manso nao sei, tenho um amazonas á 4 anos e não consigo fazer nada dele. Brinquedos para ele hoje em dia qq boa loja tem ,pelo menos aqui na zona de Lisboa
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

sexta ago 29, 2003 6:37 pm

para ele aprender mais depressa penso que insistindo numa palavra e quando ele aprender insistir noutra é uma boa tecnica. tambem ja ouvi dizer que deixa-lo com um radio aceso ou tv tambem é bom
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

sexta ago 29, 2003 9:46 pm

obrigado pelas dicas vou continuar a insistir. :D
Responder

Voltar para “Aves”