Deixaram-me à porta de casa, este fim de semana, um gatinho recém nascido e ainda de olhos fechados.
Peço, a quem souber de alguma gata a amamentar, o favor de me contactar.
Obrigada
Rita
Precisa-se de gata a amamentar - Urgente!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Entretanto, se precisar algumas dicas, para lhe valer enquanto não arranjar "mãe de substituição", leia este tópico:
=CRIAR FELINOS À MÃO=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Boa sorte,
Leo
=CRIAR FELINOS À MÃO=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 02, 2002 1:44 pm
- Localização: Felinos: Kika, Missy, Rocky, Zico, Guga Caninos: Zeus
Obrigada pelas dicas
De passar por este e outro forum já sabia quase tudo o que fazer mas aprende-se sempre mais qualquer coisa.
Afinal é uma menina tricolor e, apesar de não ser nada fácil, parece-me qual não estou a dar mal conta do recado pois já cresceu bastante
Mas, para qualquer bébé, não há nada que chegue à sua mãe, por isso vou continuar à procura de uma mãe gata adoptiva.

De passar por este e outro forum já sabia quase tudo o que fazer mas aprende-se sempre mais qualquer coisa.
Afinal é uma menina tricolor e, apesar de não ser nada fácil, parece-me qual não estou a dar mal conta do recado pois já cresceu bastante

Mas, para qualquer bébé, não há nada que chegue à sua mãe, por isso vou continuar à procura de uma mãe gata adoptiva.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem, Soleil.
Eu já tive dois ou três revezes com gatinhos órfãos, aí com umas 2 ou 3 semanas, mas consegui criar uma a partir dos dois dias e ela aqui está, vai fazer um ano para o mês que vem. Quando eles querem mamar, a tarefa fica incomparavelmente mais facilitada.
Muito boa sorte para a sua menina e oxalá consiga encontrar uma mamã adoptiva.
Eu já tive dois ou três revezes com gatinhos órfãos, aí com umas 2 ou 3 semanas, mas consegui criar uma a partir dos dois dias e ela aqui está, vai fazer um ano para o mês que vem. Quando eles querem mamar, a tarefa fica incomparavelmente mais facilitada.
Muito boa sorte para a sua menina e oxalá consiga encontrar uma mamã adoptiva.