Tarta pequena

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quarta ago 26, 2009 11:01 am

acham que essas medidas sao suficientes para um tritao ventre de fogo?
eu nao sei mas pareceme suficiente visto que ficam com cerca de 10cm em adultos
o que voces acham?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta ago 26, 2009 11:57 am

Achas mesmo que um user assim é capaz de cuidar de um ventre de fogo?? :evil:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quarta ago 26, 2009 1:13 pm

pois :roll: concordo contigo penso que o tamanha nao deva ser o principal factor
olha arranja uns grilos quando era mais novo chegava a ter 20 grilos naquelas caixas de arrumaçao com terra e plantas ate se reproduziao :lol:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta ago 26, 2009 1:29 pm

Mas se lerem as care sheets dos tritões ventre de fogo, dizem que são aconselhaveis para iniciantes em anfibios, todos começam de algum modo, os tritões não são realmente complicados, não precisam de manuseio,nem filtragem da agua, com alimento espaço e temperaturas da agua adequadas,podem ser saudaveis e viver muito tempo, por isso até pode ser uma boa opção. O user quer um animal á força, e vai tê-lo de qualquer maneira, por isso mais vale que seja um que ele consiga cuidar e com a experiencia talvez mais tarde passar para outros mais complicados.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

quarta ago 26, 2009 1:50 pm

Native Escreveu:Mas se lerem as care sheets dos tritões ventre de fogo, dizem que são aconselhaveis para iniciantes em anfibios, todos começam de algum modo, os tritões não são realmente complicados, não precisam de manuseio,nem filtragem da agua, com alimento espaço e temperaturas da agua adequadas,podem ser saudaveis e viver muito tempo, por isso até pode ser uma boa opção. O user quer um animal á força, e vai tê-lo de qualquer maneira, por isso mais vale que seja um que ele consiga cuidar e com a experiencia talvez mais tarde passar para outros mais complicados.
Sim tens razão native, mas nesta altura do ano e preciso ter muita atenção a temperatura da agua. :? De resto a manutenção não e complicada.
<p>Never back down.</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 6:39 pm

Native Escreveu:Mas se lerem as care sheets dos tritões ventre de fogo, dizem que são aconselhaveis para iniciantes em anfibios, todos começam de algum modo, os tritões não são realmente complicados, não precisam de manuseio,nem filtragem da agua, com alimento espaço e temperaturas da agua adequadas,podem ser saudaveis e viver muito tempo, por isso até pode ser uma boa opção. O user quer um animal á força, e vai tê-lo de qualquer maneira, por isso mais vale que seja um que ele consiga cuidar e com a experiencia talvez mais tarde passar para outros mais complicados.
Sim, é verdade... Mas um user com a motivação que este tem, nem um anfíbio nem um réptil dos mais simples de se manter, como uma corn p.e., é aconselhável... Uma vez que a preocupação que tem é a de ter qualquer animal para lá enfiar e não o contrário. Por isso depois de falar contigo, concordei mais facilmente com o peixe do que com qualquer outro animal...
Última edição por AlunoBioGeo em quarta ago 26, 2009 9:02 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

quarta ago 26, 2009 6:47 pm

Eu continuo a achar que quem demonstra o tipo de atitude que o user demonstrou, só revela capacidade mesmo para um boneco de plástico.

Desculpem se estou a ser drástico mas acho que dar-lhe ideias e incentivá-lo, só vai fazer com que exista uma experiência muito desagradável para o pobre coitado do animal que for escolhido...

Concordo que é necessário ganhar-se responsabilidade pela experiência, mas há experiências que são capazes de ser mais enriquecedoras e não brincam com o bem-estar de um ser vivo :?
C.R.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta ago 27, 2009 1:26 am

Este ainda é pior que eu!
<p><strong>
</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 2:31 am

joaoplscosta Escreveu:Este ainda é pior que eu!
Vá, pelo menos ainda admites que também nos fizeste esgotar a paciência com a história das bombinas :lol:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”