Olá a todos e um muito obrigada pelas vossas respostas, realmente teem toda a razão, de certeza que já não vamos malhar no mesmo erro.
Como tive um caniche, o nosso Teddy, que fez agora no dia 31 de Julho, 2 anos que faleceu, o meu marido jurou que não queria mais cães, ele sempre soube desta minha paixão por yorkies, eu sempre quis ter,mas tive de respeitar a dor do meu marido, até que ele (sem qualquer experiência nestes assuntos), fez-me a mim e ao filho uma surpresa no Natal passado, e garantiu-me que era puro, acreditou na senhora, mas depois viu-se que não podia ser...
Porque é assim, eu ADORO o meu Lucky, mas sei que um dia terei um Yorkie puro, porque sou apaixonada por eles, tanto que nestas férias vi tantos, tão lindos, tão fofinhos, tão queriduchos, que fico feita "parva" a olhar para eles, parece que fico efeitiçada

, (Os donos não devem de achar muita piada á minha cara de tonta embevecida), mas enfim um dia terei um assim....entretanto cuido do meu Luckyzinho com todo o Amor como ele mereçe.
A todos mais uma vez, um muito obrigada, beijocas.
Paula