Centro Hípico em Sintra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
ViveAprende
Membro Júnior
Registado: quinta jun 25, 2009 1:47 pm

quarta ago 26, 2009 12:47 pm

Boa tarde,

estou a ponderar inscrever-me num centro hípico. Sempre sonhei poder montar e lidar com cavalos, aprender sobre eles, principalmente. Como não posso ter um cavalo, penso que a única opção é mesmo aulas.

Moro em Sintra e este tópico tem como função averiguar se algum forista possui referências de um centro em Janas (Perto das Azenhas do Mar) chamado o Paddock. Ou de outro em Sintra. (Não sei se posso postar o nome do Centro, mas se não puder agradeço à moderação que me informe, para que possa eliminar)

Antecipadamente agradeço a quem auxiliar.

Cumps
Ana
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

quarta ago 26, 2009 5:46 pm

Ainda na sexta passada fui a um centro hipico em Sintra que se chamava quinta da Beloura,tem boas condições e bonitos cavalos :wink: Boa sorte!
jooomaia
Membro Júnior
Registado: domingo fev 15, 2009 9:50 pm

sábado set 12, 2009 8:13 pm

talvez o da beloura lhe fique muito longe
sim, o do paddock é muito bom e tem boas condiçoes (possui 1 campo coberto e um exterior, tem ainda 40 boxes e guia eletrica) e os preços sao muito acessiveis
caso queira contactar-les aqui tem:
o paddock: sintra, janas, rua do alecrim
917 276 808
219 290 513
joanabaiao
Registado: segunda mai 25, 2009 10:58 am

quinta out 29, 2009 10:38 am

Bom dia. nao sei se ainda venho a tempo de lhe tirar esta duvida, em sintra tem a beloura é um excelente centro hipico a nivel de espaço pena nao ser tao bom em aulas, se quiser aprender mesmo tem a academia equestre joao cardiga em leceia noa fica muito longe de sintra pela ic19. Mas é uma questao de pesquisar na net.
Inesisa
Registado: segunda out 20, 2008 10:23 pm

quarta dez 09, 2009 7:53 pm

Boa noite. Tente o "Palmo de Terra" que fica mesmo em Janas. A entrada é mesmo em frente à Igreja de S. Mamede. Depois siga as plaquinhas. Vá conhecer sem compromisso e conhecer os animais. Garanto-lhe que vai gostar e se gosta de animais então, vai adorar.

Cumprimentos

Inês
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

domingo jan 17, 2010 4:44 pm

Experimente a Quinta D.Dinis, em Pexiligais. É uma quinta com um ambiente muito familiar, todos sentimos que somos um bocadinho donos dela, e é uma grande oportunidade para começar a lidar com cavalos, sempre aprendendo mais sobre eles.

Tem um site com a localização: http://quintaddinis.blogspot.com/

Não se vai arrepender, e pode ser experimentar montar lá, gratuitamente.. :)
Responder

Voltar para “Cavalos”