SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A pessoa ainda continua interessada!!!
Mas preciso de mais umas respostas!!!
Pois tambêm não pode ir ao Hotel conhecer-te, e assim torna-se ainda mais complicado!!!
Mais novidades amanhã!!!
Mas preciso de mais umas respostas!!!
Pois tambêm não pode ir ao Hotel conhecer-te, e assim torna-se ainda mais complicado!!!
Mais novidades amanhã!!!

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Sim, é muito cedo claro!!!
Quero ver atè que ponto o quer!!!, muita conversa e agora diz que não o pode ir ver
mas quer o adoptar na mesma
, mas só poderá acontecer, depois de 2 ou 3 visitas
, sem as visitas nem pensar 
Quero ver atè que ponto o quer!!!, muita conversa e agora diz que não o pode ir ver

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Exactamente, têm que estar um com o outro para verem como reagem!vive Escreveu:Sim, é muito cedo claro!!!
Quero ver atè que ponto o quer!!!, muita conversa e agora diz que não o pode ir vermas quer o adoptar na mesma
, mas só poderá acontecer, depois de 2 ou 3 visitas
, sem as visitas nem pensar

olhos nos olhos, assim é que é!!
boa sorte lindo

boa sorte lindo

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
VIVE está interessado e não o pode ir ver?????
Querida desculpa a sinceridade mas para mim este senhor estaria já riscado da lista. É muito estranha esta postura até para adoptar um animal comum, quanto mais para um menino "problemático" como o Sherlock.
Eu se fosse a ti diza-lhe exactamente isto: Sem o ver, a sua "candidatura" a futuro dono do Sherlock está posta de parte.
Para além de ainda ser muito cedo, sem o ver para mim pelo menos estaria FORÍSSSIMA DE QUESTÃO.
Passa à frente querida. Hão-de aparecer mais doninhos para este miúdo.
Como sabes ele vai precisar dum dono com pulso e quem sabe até de treinos. Que credibilidade oferece este senhoir se não dispõe de tempo sequer para lhe fazer uma visita???

Querida desculpa a sinceridade mas para mim este senhor estaria já riscado da lista. É muito estranha esta postura até para adoptar um animal comum, quanto mais para um menino "problemático" como o Sherlock.
Eu se fosse a ti diza-lhe exactamente isto: Sem o ver, a sua "candidatura" a futuro dono do Sherlock está posta de parte.
Para além de ainda ser muito cedo, sem o ver para mim pelo menos estaria FORÍSSSIMA DE QUESTÃO.
Passa à frente querida. Hão-de aparecer mais doninhos para este miúdo.
Como sabes ele vai precisar dum dono com pulso e quem sabe até de treinos. Que credibilidade oferece este senhoir se não dispõe de tempo sequer para lhe fazer uma visita???

-
- Membro Veterano

Já lhe enviei um mail, têm que o visitar 2 ou 3 vezes para o conhecer, sem ser assim então será muito complicado!!!

Boa miúda ... ou tem tempo ou não tem. Se não tem ... passa à frente. Outros irâo aparecer.
Que raiva esta gente ... fico mesmo danada caramba. Pensam que o Sherlock é um encomenda que chega a casa via CTT?
Caramba estamos a falar dum animal, com o seu feitio, com sentimentos e isto de se adoptar um animal não basta nós quereremos. Eles também têm de nos querer.
Sherlock não te preocupes meu amor ... ainda não é este ... também ainda é só o 1º e tu tens todo o tempo do mundo para arranjares um doninho milhões de estrelas que prometa cuidar de ti e amar-te até ao fim da tua vida.

Que raiva esta gente ... fico mesmo danada caramba. Pensam que o Sherlock é um encomenda que chega a casa via CTT?
Caramba estamos a falar dum animal, com o seu feitio, com sentimentos e isto de se adoptar um animal não basta nós quereremos. Eles também têm de nos querer.

Sherlock não te preocupes meu amor ... ainda não é este ... também ainda é só o 1º e tu tens todo o tempo do mundo para arranjares um doninho milhões de estrelas que prometa cuidar de ti e amar-te até ao fim da tua vida.