Olá!
Muitos parabéns pela sua gatinha!Ela é mesmo muito fofa.Eu também tenho duas muito lindas.Já coloquei as fotos no meu album mas ainda não estão disponiveis.
Vi que também tem hamsters anões winter white.Eu também tinha duas, digo tinha porque uma delas faleceu no passado dia 16 de Agosto.
Eu fui de férias e encarreguei o meu pai de as alimentar e tratar da sua higiéne, coisa que ele fez e muito bem, só que a Shakira (que era a mais pequenina) e segundo o vet. teve uma gastroenterite durante esses dias, e o meu pai não viu nada de estranho. Só quando regressei a casa é que notei que estava um pouco estranha e estava com diarreia. Ainda me reconheceu.Limpei-a pois estava suja e ainda esteve a comer e até brincou um pouquinho comigo.À noite começou a ficar cada vez mais parada e estranha e resolvi levá-la ao vet.Estive com ela até às 3 e meia da manhã.Esteve a levar injecções de soro pois estava desidratada e teve de ir para a incubadora pois estava com hipotermia e muito vulnerável.
Quando vim embora ela ficou lá internada e até parecia estar a reagir.Ainda lhe fizeram o tratamento às 5 da manhã mas acabou por falecer às 6 e qualquer coisa da manhã. Foi horrivel!Será que tenho de me culpar por isto que aconteceu?A verdade é que sinto muitos remorsos pois nada me tira da cabeça que sentiu a minha falta, embora volto a dizer que tinha o meu pai a tratar dela diariamente, assim como à Skunk que é a minha outra hamster.
Beijinho e mais uma vez parabéns.