SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA
Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos
Será que faz bem à pele!

Podes sempre tentar...quando o teu Yorkie te deixar uma prenda já sabes..esfregas bem e voilá..tens a versão canina para Botox ( não seca a pele)clarota Escreveu:Taro Escreveu:Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos
Será que faz bem à pele!![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A sérioTaro Escreveu:Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos

Porque será?

Ah, estes são carotes pois são produção royal canin hipoalergénica, não dá irritação na pele..mas para a Clarota faço desconto..queres de pinscher, ShihTzu, Yorkie ou caniche? há variedade que chegue, uns maiores outros menores mas o perfume é bomtiabela Escreveu:Taro, aí em casa deve ter uma grande produção![]()
![]()
Que tal encher boiões e começar a vender?????![]()
![]()
![]()

Tratamento de beleza canina..que ela gostou..gostou. Quem não gostou fui eu, que tive de a lavarvive Escreveu:A sérioTaro Escreveu:Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos![]()
Porque será?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

O meu avô têm uma resposta para isso tenho que lhe perguntar, porque houve uma vez que vi um canito completamente maluco a esfregar-se todo numa ratazana acabadinha de ser passada a ferro por um carro, estava delirante com a ratazana saltava puava e esfregava-se

tenho de lhe perguntar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
São manias!vive Escreveu:A sérioTaro Escreveu:Obrigado Vive..se lá for e tiver um tempinho, leve-a a dar um passeio de trela, ela adora sair e passear no campo, mas cuidado, se vir alguma "prenda" pelo caminho, não a deixe aproximar-se pois ela logo se deita para se esfregar toda e o pivete é de morrer..vive Escreveu:Sexta ou sabado vou lá!! e vou dar uns bons amassos nesta menina linda!!! e uns presentinhos![]()
Porque será?

vê lá não te contagies!