OLa a todos!!!
De certeza que aqui alguem ja teve uma cadela que passou por uma esterilização.
A minha Luana foi operada na sexta passada e está a ser mais dificil do que pensei, eu sei que numa intervenção existe o seu risco mas é complicado porque todos nos sabemos como eles nao conseguem estar muito tempo parados...
Estamos preocupados porque ainda hoje fomos ao vet e ela disse que ia demorar mais tempo a cicatrizar do que o costume. Está constantemente a deitar pela cicatriz um liquido que a vet diz ser liquido linfatico ou algo asim, isso deixa-nos muito preocupados pois nao queremos que lhe aconteça nada de mal.
Desculpem la o desabafo...
Cumps
esterilização
Moderador: Moinhodoceu
Olá abelipe,
Com a esterilização da minha cadela não tive problemas. Fiquei chocada no dia em que ela veio pois nunca a tinha visto tão cabisbaixa. Mas foi recuperando...
Não a deixava fazer grandes esforços, sempre com o colar quando não estamos em casa e passava bastantes vezes aquela pasta de betadine.
Presumo que os cães sejam como as pessoas no que diz respeito à cicatrização. Uns cicatrizam melhor que outros. Se a sua vet está atenta à cicatriz e a sua cadela está a ser devidamente seguida, não há problemas.
É um periodo chato, é verdade. Mas só traz vantagens
Boa sorte
Com a esterilização da minha cadela não tive problemas. Fiquei chocada no dia em que ela veio pois nunca a tinha visto tão cabisbaixa. Mas foi recuperando...
Não a deixava fazer grandes esforços, sempre com o colar quando não estamos em casa e passava bastantes vezes aquela pasta de betadine.
Presumo que os cães sejam como as pessoas no que diz respeito à cicatrização. Uns cicatrizam melhor que outros. Se a sua vet está atenta à cicatriz e a sua cadela está a ser devidamente seguida, não há problemas.
É um periodo chato, é verdade. Mas só traz vantagens

Boa sorte
ela ja esta completamente curada, demorou cerca de 1 mes para tirar o colar mas felizmente correu tudo bem. Alias desde essa altura ela engordou cada vez mais facilmente, pk ela ate entao tava um pouko magrinha mas nada de urgente segundo a vet.
Cumprimentos
Ah e Faz hoje 10 meses!!!

Cumprimentos
Ah e Faz hoje 10 meses!!!