O Napoleão tirou a sonda
Tive a mesma conversa com o vet (que já tinha tido com o colega) acerca da ração, de ele não querer a intestinal mas ficar doido com a outra e de querer comê la à força...
Ele disse me que se ele demonstra assim tanto interesse pela comida, chegou a altura de retirar a sonda.
Eis o que vamos fazer...tentar que ele coma a Intestinal...se vir que ele não come mesmo e, embora fosse o ideial para ele, para lhe dar a ração habitual.
Ele gostou imenso de vê lo...disse logo que está a ficar pesadinho mas ainda tem uns sítios para encher...de massa muscular e não gordura
Por isso, até posso dar lhe mais comida por estes dias...
Claro que preferia que ele comesse a Intestinal...mas, se até ao fim da embalagem vir que ele não a quer, vou confiar no Vet e dar lhe a ração habitual...
O que me foi dito para fazer - e isso eu já sabia - é não fazer mudanças bruscas na ração...
Mas ou é a Intestinal ou a ração habitual...não vou, logicamente, andar a fazer experiências...
Ele parecia outro depois do médico lhe retirar a sonda...estava feliz...
Se tudo correr bem, só lá voltamos após o 2º mês de toma do medicamento que ele está a tomar para o fígado (Denosyl) - aproximadamente 1,5 mês - para novas análises...
<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>