ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
santicristi
Membro Júnior
Registado: terça mai 05, 2009 8:54 pm

quarta ago 26, 2009 9:29 pm

a certas pessoas que deviam de estar no lugar dos animais pois eu tambem vou mudar de casa e a minha lassie vai junto com os meus filhos pois se estas pessoas sao assim com animais serao iguais para as crianças DEUS queira que nao tenham filhos pois no meio da mudaça ainda se esqueçem deles

p.s a minha lassie e uma caniche é um doce nao saberia viver sem ela entao os meus filhos nem tem explicaçao
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 9:47 pm

infelizmente nem todos são iguais!!! :(

São apenas bestas que andam a atrapalhar este mundo já por si só muito complicado!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 27, 2009 1:20 am

amigas foristas que estão a agir com boas intenções super triagem em adopções e Fats de animais entregue spelo ocasião,olx etc...pois os fins por vezes desconhecem-se... :roll: olhinhos bem abertos... :roll:

estes amigos não mereciam mesmo nada disto :cry:

Diqui se entenderes ou alguem daqui que tenha o meu mail enviem que eu faço tb.a divulgação,boa sorte amiguinhos e que da proxima sejam felizes por muitos anitos mesmo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 7:02 am

Estes meninos já estão a fazer sucesso :wink:
Uma senhora respondeu ao anuncio, pedi para ligar para o contacto que tinha ou para o mail :wink:
A srª, que é para estimação e ser muito amado :wink:

Só espero que entre mesmo em contacto:::
8)
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta ago 27, 2009 7:49 am

As pessoas kuando n se apegam aos animais, tudo serve de desculpa, para se desfazerem deles... Enfim, há pessoas para kem os animais não merecem nem de perto nem de longe o respeito k deveriam ter, eu conheço algumas assim... infelizmente tamb as tenho na familia e tamb no meu circulo de amigos e c essas pessoas n vale a pena argumentar pk só me enervo e chateio.

BOA SORTE P ESTES MENINOS!!!!!!!!

Cumprimentos,

TatiMatos
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta ago 27, 2009 8:32 am

vive Escreveu:Estes meninos já estão a fazer sucesso :wink:
Uma senhora respondeu ao anuncio, pedi para ligar para o contacto que tinha ou para o mail :wink:
A srª, que é para estimação e ser muito amado :wink:

Só espero que entre mesmo em contacto:::
8)
O Vive mil obrigados pela ajuda. Contacto telefonico ainda não tive nenhum, agora ontem tinha um e-mail de uma Sra. Felismina que no assunto dizia Bolinhas e filha, e mais nada, entretanto perguntei a pessoa se estava interessada neles ou se estaria a ajudar numa divulgação, mas qualquer que sejam as respostas e muito vago e e-mail.

Alias muito obrigada em nome deste casal pelo apoio e ajuda que me estão a dar.
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 8:54 am

Só recebi o mail ontem por volta das 23h, e respondi hoje ás 7h, portanto não sei se haverá contacto da parte da manhã ou se será á noite?! :wink:

Estou a rezar para que a Srª contacte :D
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 27, 2009 12:57 pm

Tou a torcer muito muito muito... :wink:
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 12:59 pm

Vive, têm que ir os dois juntos que eles não vivem um sem o outro, já se verificou isso. :wink:
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:20 pm

A srª no mail disse que adotaria os dois!!! :wink:

Agora é aguardar que realmente haja contacto!!

Mas há outra pessoa interessada Dª Maria dias, já dei novamente os contactos que estão no anuncio para entrar em contacto!!!
Vamos aguardar tambêm :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:23 pm

vive, tu és uma querida! :D
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:29 pm

Tantos interessados em apenas horas!! de certeza que se vai arranjar, uns donos 5 estrelas :D claro têm que se fazer bem a selecção :wink:

Nunca se sabe :wink:

Mas estes lindos estão a tocar o coração das pessoas :D
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:47 pm

Tem que se ter muito cuidado, eles não devem sofrer mais coitadinhos,já chega!
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta ago 27, 2009 3:04 pm

clarota Escreveu:Tem que se ter muito cuidado, eles não devem sofrer mais coitadinhos,já chega!
Sim, ja chega de sofrer, ainda para mais o Bolinhas ate deixa de comer quando ve mudanças.
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 5:15 pm

MAIS uma pessoa interesada DªMarisa!!!

Vou enviar mp :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”