ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 05, 2009 8:54 pm
a certas pessoas que deviam de estar no lugar dos animais pois eu tambem vou mudar de casa e a minha lassie vai junto com os meus filhos pois se estas pessoas sao assim com animais serao iguais para as crianças DEUS queira que nao tenham filhos pois no meio da mudaça ainda se esqueçem deles
p.s a minha lassie e uma caniche é um doce nao saberia viver sem ela entao os meus filhos nem tem explicaçao
p.s a minha lassie e uma caniche é um doce nao saberia viver sem ela entao os meus filhos nem tem explicaçao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
amigas foristas que estão a agir com boas intenções super triagem em adopções e Fats de animais entregue spelo ocasião,olx etc...pois os fins por vezes desconhecem-se...
olhinhos bem abertos...
estes amigos não mereciam mesmo nada disto
Diqui se entenderes ou alguem daqui que tenha o meu mail enviem que eu faço tb.a divulgação,boa sorte amiguinhos e que da proxima sejam felizes por muitos anitos mesmo

estes amigos não mereciam mesmo nada disto

Diqui se entenderes ou alguem daqui que tenha o meu mail enviem que eu faço tb.a divulgação,boa sorte amiguinhos e que da proxima sejam felizes por muitos anitos mesmo

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Estes meninos já estão a fazer sucesso
Uma senhora respondeu ao anuncio, pedi para ligar para o contacto que tinha ou para o mail
A srª, que é para estimação e ser muito amado
Só espero que entre mesmo em contacto:::

Uma senhora respondeu ao anuncio, pedi para ligar para o contacto que tinha ou para o mail

A srª, que é para estimação e ser muito amado

As pessoas kuando n se apegam aos animais, tudo serve de desculpa, para se desfazerem deles... Enfim, há pessoas para kem os animais não merecem nem de perto nem de longe o respeito k deveriam ter, eu conheço algumas assim... infelizmente tamb as tenho na familia e tamb no meu circulo de amigos e c essas pessoas n vale a pena argumentar pk só me enervo e chateio.
BOA SORTE P ESTES MENINOS!!!!!!!!
Cumprimentos,
TatiMatos
BOA SORTE P ESTES MENINOS!!!!!!!!
Cumprimentos,
TatiMatos
O Vive mil obrigados pela ajuda. Contacto telefonico ainda não tive nenhum, agora ontem tinha um e-mail de uma Sra. Felismina que no assunto dizia Bolinhas e filha, e mais nada, entretanto perguntei a pessoa se estava interessada neles ou se estaria a ajudar numa divulgação, mas qualquer que sejam as respostas e muito vago e e-mail.vive Escreveu:Estes meninos já estão a fazer sucesso![]()
Uma senhora respondeu ao anuncio, pedi para ligar para o contacto que tinha ou para o mail![]()
A srª, que é para estimação e ser muito amado![]()
Alias muito obrigada em nome deste casal pelo apoio e ajuda que me estão a dar.
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Só recebi o mail ontem por volta das 23h, e respondi hoje ás 7h, portanto não sei se haverá contacto da parte da manhã ou se será á noite?!
Estou a rezar para que a Srª contacte

Estou a rezar para que a Srª contacte

Tou a torcer muito muito muito... 

-
- Membro Veterano
A srª no mail disse que adotaria os dois!!!
Agora é aguardar que realmente haja contacto!!
Mas há outra pessoa interessada Dª Maria dias, já dei novamente os contactos que estão no anuncio para entrar em contacto!!!
Vamos aguardar tambêm

Agora é aguardar que realmente haja contacto!!
Mas há outra pessoa interessada Dª Maria dias, já dei novamente os contactos que estão no anuncio para entrar em contacto!!!
Vamos aguardar tambêm

-
- Membro Veterano
Tantos interessados em apenas horas!! de certeza que se vai arranjar, uns donos 5 estrelas
claro têm que se fazer bem a selecção
Nunca se sabe
Mas estes lindos estão a tocar o coração das pessoas

Nunca se sabe

Mas estes lindos estão a tocar o coração das pessoas