Gatinho no poço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
pode ter sido da pancada.mas que esta tudo bem com ele
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não anja, 1 mês tem ele agora.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro
só se pode dar as vacinas com 1 mes e meio
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a sério? eu tenho ouvido falar em 3 meses. por acaso o chiquinho foi vacinado com 2 meses e meiochaparra48 Escreveu:só se pode dar as vacinas com 1 mes e meio
anjjazul
-
- Membro
Sim. Muito cedo faz mal muito tarde mal faz. Pessoal tenho uma coisa muito triste para vos contar uma coisa que hoje tive de decidir e que me custou muito, só de me lembrar so me faz chorar

Conte !....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
- Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009
Tenho acompanhado o tópico e nunca tinha comentado mas confesso que sempre que o leio (com alguma!!! dificuldade, diga se) não sei hei de rir ou chorar
Que grande confusão que aqui vai

Que grande confusão que aqui vai

<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E ...?chaparra48 Escreveu:Sim. Muito cedo faz mal muito tarde mal faz. Pessoal tenho uma coisa muito triste para vos contar uma coisa que hoje tive de decidir e que me custou muito, só de me lembrar so me faz chorar
Não me diga que o gato caiu ao poço novamente!!!!!!

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro
Deram me me outro gato a duas semanas e eu não disse que não e ele infelizmente teve um acidente e ontem fui com ele ao vet e disserram me que ele iria morrer derivado ao estado que ele estava. e eu tive que fazer uma escolha dificil que foi a eutanásia. Nunca pensei que custa se tanto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olhe esse sempre teve mais "sorte" ... foi ao vet...tarde de mais...mas foi
...
Todos sabemos que as idas ao vet são dispendiosas e que nem sempre é facil suportá-las, mas se é para deixar morrer os bichos mais vale se calhar tentar encontrar um novo donos...enquanto ainda estão vivos né?

Todos sabemos que as idas ao vet são dispendiosas e que nem sempre é facil suportá-las, mas se é para deixar morrer os bichos mais vale se calhar tentar encontrar um novo donos...enquanto ainda estão vivos né?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro
mas também já levei este ao vet. só que naquele momento não podia o levar. mas Graças a Deus está tudo bem com ele. se lhe fosse entregar aos donos mesmo dele a esta altura andavam perdidos ou mortos já. Ele tem tudo o que um animal gosta de ter amor carinho afecto ternura. Ele dorme connosco na cama só que tenho medo que ele´se magou, mas eu ando sempre a por o no chão.