Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta ago 12, 2009 10:01 pm

Nunca se sabe... :wink: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 12, 2009 10:03 pm

pathelen Escreveu:Nunca se sabe... :wink: :lol: :lol: :lol:
Tadinho, ele está mesmo mortinho por poder andar pela casa como fazia na da MiausRafa que já lá andava todo repimpado de "rabo alçado" :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:02 pm

Ora pois...o Mr. Obama também tem direito a diabruras... :twisted:

Tive que limpar os seus aposentos e como tinha que ligar o aspirador, para que ele não tivesse medo, levei-o/mudei-o para o outro quarto sem me passar pela cabeça fazer alterações no quarto, próprias para felinices...
Entretanto oiço um estrondo bem forte e fui ver que se estaria a passar?
Pois... o Mr. estava com um ar de desgraçadinho e inocente, em cima da cama, a olhar para mim e depois foi espreitar para o chão mas sempre de cima da cama. Fui do lado que ele espreitava a ver que raio estaria ele a ver?
Era então um biblot partido em dois :twisted: Biblot este que há já 36 Anos me custou os olhos da cara... :wink: :P :lol:

Menos um "nick-nack" para limpar o pó

:mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado ago 22, 2009 8:29 am

leonildecarvalho Escreveu:Ora pois...o Mr. Obama também tem direito a diabruras... :twisted:

Tive que limpar os seus aposentos e como tinha que ligar o aspirador, para que ele não tivesse medo, levei-o/mudei-o para o outro quarto sem me passar pela cabeça fazer alterações no quarto, próprias para felinices...
Entretanto oiço um estrondo bem forte e fui ver que se estaria a passar?
Pois... o Mr. estava com um ar de desgraçadinho e inocente, em cima da cama, a olhar para mim e depois foi espreitar para o chão mas sempre de cima da cama. Fui do lado que ele espreitava a ver que raio estaria ele a ver?
Era então um biblot partido em dois :twisted: Biblot este que há já 36 Anos me custou os olhos da cara... :wink: :P :lol:

Menos um "nick-nack" para limpar o pó

:mrgreen:

Leo
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 9:53 am

Suzana1 Escreveu:
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!
Se anda?! :wink: :P :lol: Mas eu adoro vê-lo a fazer trepelias :lol: dá-lhe mais felinidade que é o que eu mais aprecio num gato :wink:
Já brinca a mordiscar as minhas mãos, bem devagarinho, e a dar a dar com as patas traseiras, nos meus braços enquanto mordisca as mãos. Tudo com muita "pinta" e sem magoar :wink:
Este gato é surpreendente, pela positiva, felizmente.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 23, 2009 8:09 pm

está não felina mas podia ser. levei a dora de férias. tinha um bocado de bolo para o jantar. quando dei por mim, o papel estava no chão. vi logo o filme todo. a pikena tinha-o comido. depois, passou toda a noite a beber água :o :P
anjjazul
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda ago 24, 2009 10:31 am

Já viram um gato babar com tanto mimo?? :o
Estava eu a fazer festinhas ao gato dos meus tios, e ele estava todo meloso no chão, de repente levantou-se, afastou-se um pouco de mim, sacudiu a cabeça e espalhou baba por todo o lado :o :lol: :lol: :lol:

A cada dia que passa gosto de mais de gatos...

O Xano, o tal gato, era um terror, o gato mais mauzinho que conheci até hoje (quer dizer, ele era idêntico à minha Luz, mas mais descarado)... não se ensaiava nada para atacar as pernas de alguém que passasse mais próximo dele, não tolerava quando alguém lhe tentava fazer um mimo, e mesmo quando era ele a pedir mimo tínhamos de estar com 30 olhos, porque a qualquer momento enchia-se e partia para a violência (claro que ele não era tão mau para os donos, os donos são sempre aquela coisa)... :o Eu, quando era mais novinha, tinha muito medo dele mas, ao mesmo tempo, estava sempre à espera de uma oportunidade para lhe dar um mimo, nem que fosse uma coisa de 3 segundos, pois sabia que não dava para mais :lol:
Hoje ele é o gato mais meloso deste mundo... Pego nele, faço-lhe mimos na barriga, coisas que achei que nunca seriam possíveis... Ele é uma máquina de rom-rons e, o mais surpreendente, enquanto o mimo ele "amassa o pão" nas minhas mãos, nas minhas pernas, e até mesmo no ar :o Mas o diabrete que existe dentro dele, não fugiu, adora morder e bater com as patas traseiras (aquelas típicas brincadeiras dos gatos) e, se de inicio é muito cuidadoso, depois entusiasma-se e la vem uma dentada mais forte ou uma garra distraída, já tenho algumas medalhas dele... :roll: E aquele olhar dele, de "bad cat" vai ser algo que nunca vai desaparecer :D
Ele já tem cerca de 11 anos... e a idade e tudo pelo que já passou foram-no amolecendo... Mas adoro aquele gato, está um espectáculo porque é meloso, gosta de mimo, e dá muitas turrinhas, mas não é um exagero, e também tem o seu quê de peste e brincalhão :D

E, no meio disto tudo, descobri algo que ainda me surpreendeu mais...
Descobri que sou mesmo alérgica a gatos :o
Depois de estar um pouco com ele, começo a ficar com muitas alergias...
Eu tenho rinite, sou alérgica a tudo e mais alguma coisa, mas não tenho alergia à minha gata e pensei que não tivesse alergia a outros gatos, mas a verdade é que saio de lá muito muito aflita... :|
Quando lá for outra vez, vou colocar o meu spraysinho :lol:

Aqui está ele :P
Imagem
Imagem
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 10:00 pm

:lol: :lol: :lol:

Muitos babam-se, sim :wink: A minha Nanocas baba-se imenso quando gosta das festinhas. O Obama de vez em quando também se baba de satisfeito. O MaxMel também se babava "an so on"... Muitos, mesmo :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda ago 24, 2009 10:18 pm

Não fazia ideia :o Fiquei mesmo surpreendida, quase que assustada por ver tanta baba :lol: :lol: :lol:
Melosos e babões... :lol: :lol: :lol: os gatos são uma caixinha de surpresas, realmente :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta ago 26, 2009 7:31 pm

o chiquinho emaloqueceu de vez :P
hoje, os primos subiram para o fogão e decidiram atirar-se às almondegas. estava a po-las num recipiente para os animais da rua. o chiquinho já consegue trepar para cima de tudo. roubou uma almondega e foi correndo a cozinha sempre a rosnar. ia largando, comendo e rosnando :o :D claro que com tal estardalhaço, a cozinha ficou toda marcada :cry: ainda queria comer mais :P
anjjazul
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta ago 26, 2009 8:18 pm

Pois... no outro dia cheguei a casa e deparei.me com o meu rico donuts que seria o meu pequeno almoço no dia seguinte no chao... cheio de mordidas e as meninas com um aspecto de "nao fui eu" enfim... depois aquelas caras sao tao irresistiveis que uma pessoa nem consegue ralhar so mesmo rir.. :D :D :roll:
tattooedcat
Membro Júnior
Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am

quinta ago 27, 2009 5:42 pm

sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connosco :D se vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta :o ...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 5:48 pm

tattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connosco :D se vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta :o ...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa :wink:
entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camioneta :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 6:52 pm

anjjazul Escreveu:
tattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connosco :D se vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta :o ...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa :wink:
entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camioneta :evil:
Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo... :| Afinal, vivem em Camarate que é uma zona de bastante movimento...!

Faço votos que essas "gracinhas" não venham a custar a vida do animal :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tattooedcat
Membro Júnior
Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am

segunda ago 31, 2009 1:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo... :| Afinal, vivem em Camarate que é uma zona de bastante movimento...!

Faço votos que essas "gracinhas" não venham a custar a vida do animal :|

nao deves conhecer camarate assim tao bem senao sabias que tem zonas pouco movimentadas!! eu trato bem dos meus animais assim como os meus familiares...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”