Viva,
É a minha vez de recorrer à preciosa ajuda dos colegas deste forum.
Uma amiga minha, encontrou um cão com a seguinte tatuagem numa das orelhas: 94MY307 (ou 94M e Y307).
Qual é a entidade a que posso recorrer para tentar saber quem é (foi) o dono do cão através da tatuagem?
Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado
Baixo
Dúvida: encontrado animal com tatuagem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
CPC
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Obrigado pela sugestão, o CPC já foi contactado (nem sei como não me lembrei desta instituiçãoRosinha2000 Escreveu: CPC

Cmpt
Baixo
-
- Membro Veterano
Ainda não sei nada, o CPC ficou de me contactar para fornecer alguma informação.isabelpo Escreveu: Então! Já sabem alguma coisa?
Espero que até ao fim do dia saiba algo.
Eu manterei os colegos foristas informados da evolução do assunto.
Obrigado pelo apoio
Baixo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
bbaixo, a Matilde ( a cadela galgo que tem apelo neste forum ) também está tatuada, infelizmente a tatuagem não é Portuguesa e infelizmente o CPC não me conseguiu ajudar, no entanto eles demoraram cerca de 1/2 hora a fazer a pesquisa.
-
- Membro Veterano
Rosinha2000,
Por acaso a pessoa que me atendeu também achou um pouco esquisita a tatuagem, de qq modo caso não me liguem até ao fim do dia irei insistir.
Obrigado
Baixo
Por acaso a pessoa que me atendeu também achou um pouco esquisita a tatuagem, de qq modo caso não me liguem até ao fim do dia irei insistir.
Obrigado
Baixo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Bbaixo, depois do que a Rosinha disse acho que devias ligar já!! É apenas a minha opinião, mas acho que sendo assim já estão a demorar muito tempo!!
-
- Membro Veterano
Viva,
Voltei a ligar para o CPC (por volta das 4 horas) e até agora não tive resposta.
Agora só segunda-feira poderei saber algo.
Até lá é só aguardar.
Cmpt
Baixo
Voltei a ligar para o CPC (por volta das 4 horas) e até agora não tive resposta.

Agora só segunda-feira poderei saber algo.
Até lá é só aguardar.
Cmpt
Baixo