Boa tarde,
Venho avisar que na Senhora da Hora, Matosinhos, na Rua do Sobreiro, 122. Está um doce de cadela abandonada.
É de porte médio, rafeira, castanha clara. A idade nao sei dizer ao certo só que é muito doce, mimada, acata ordens (como por exemplo senta ou deita). É linda e é tao mimada que já passaram 2 semanas e ela ainda chora pelos donos.
Os vizinhos tem alimentado e ninguem tem coragem de chamar o canil, pois já sabemos o triste final. É de cortar o coração vê-la abandonada. Temos tentado encontrar dono mas está dificil. Se alguem quiser é só passar lá na rua que ela normalmente está no jardim à espera que alguem vá ter com ela.
Devia dar cadeia abandonar uma cadelinha tão boa como ela.
Cadela Abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando 
xanina agora que avisou que está mais um animal abandonado tentou ou conseguiu já fazer algo do que foi sugerido pela forista vitorina?seria optimo não ficarmos só com o "aviso" uma foto dela aqui tambem poderia ajudar e divulgava-se tentando alguem que a acolhesse,tente p.favor dar 1 ajudinha a mais 1 ser abandonado pelos desumanos...vitorina Escreveu:Já viu no encontra-me se está perdidaou se tem chip
O mais certo é não
Tire uma foto e ponha também no adopta-me

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Foto?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
jfcs
aguardemos a ver se a forista mais logo durante o dia aqui aparece mas eu creio que ficou só pelo aviso...
já agora eu estou longe mas como diz ser perto de si se a pessoa que abriu o topico nada mais disser será que a Joana poderia tirar 1 foto do animal e colocar-se por aqui?
cadelinha...daqui a pouco cio...e depois...

já agora eu estou longe mas como diz ser perto de si se a pessoa que abriu o topico nada mais disser será que a Joana poderia tirar 1 foto do animal e colocar-se por aqui?
cadelinha...daqui a pouco cio...e depois...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
eu andei la na rua e nao vi nada
se calhar a cadela de dia deve andar a rondar a zona
podiamo nos encontrar era mas facil visto tu saberes o padeiro da cadela.
aqui fica o meu contacto 933849081

se calhar a cadela de dia deve andar a rondar a zona
podiamo nos encontrar era mas facil visto tu saberes o padeiro da cadela.
aqui fica o meu contacto 933849081
Joana Silva