Kiko - xcaniche ADOPTADO!! :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo ago 23, 2009 11:16 pm

O Kiko tem 2 anos e pesa 5kg

Imagem
Imagem
Imagem

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade e entregar cópia do BI
Última edição por ritafc em terça set 08, 2009 10:10 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 11:44 pm

muita sorte para este menino :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda ago 24, 2009 1:07 am

Olá pessoal!!

Ele realemnte está outro... não vejo a hora de encontrarmos para ele uma família q o ame, pois ele precisa muito de carinho e amor.

O tufas ( mano do Nico) é um cão adoravel, carinhoso, meigo e brincalhã tal como o Nico. Espero q ele seja a luz da casa da família q o adotar pois o Tufas é uma das luzes aqui da minha casa.

Ps: Rita vc esqueceu de dizer q o Nico já está desparazitado internamente e externamente, está com unhas cortadas e limpas e muito mais muito cheiroso hahahah e q não tem nenhum parazita. Essa semana vai a uma consulta no vet para levar as vacinas e para confirmar q ele está a 110% caudável e apito para a adoção.

Bjs a todos e agradeço a todos q me ajudaram!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 24, 2009 12:43 pm

rita vou enviar-te MP o senhor que queria adoptar caniche ainda não o fez falei com ele há pouco,vê se consegues ligar deixo-te na MP outro contacto e tu saberás melhor o que fazer,ou o nosso menino k saiu do canil ou este pequenote tb.lindo,faz triagem mas penso serem pessoas impecaveis :arrow:

segue a MP hoje não vou aceder p.aqui muito cedo,boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:16 am

lecatwoman :wink: presumo que a Rita a esta hora tenha ido de mini ferias já,fico baralhada pois já trocámos Mp ao final do dia mas deixo aqui a si o seguinte:existe 1 pessoa na zona de Sintra que quer adoptar um caniche ou cruzado macho/femea,cor é indiferente,jovem de preferencia para ser companhia da pessoa em causa não existem mais animais mas atenção nada conheço da pessoa mesmo,triagem obrigatoria,veja se ainda está por aí mais algum eu não estou a dar conta disto são madrugadas e de manhã ando meia zonza... :roll:

mas é pelos 4 patinhas e tudo dito :arrow: :idea:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 26, 2009 7:53 am

KikoRahim Escreveu:lecatwoman :wink: presumo que a Rita a esta hora tenha ido de mini ferias já,fico baralhada pois já trocámos Mp ao final do dia mas deixo aqui a si o seguinte:existe 1 pessoa na zona de Sintra que quer adoptar um caniche ou cruzado macho/femea,cor é indiferente,jovem de preferencia para ser companhia da pessoa em causa não existem mais animais mas atenção nada conheço da pessoa mesmo,triagem obrigatoria,veja se ainda está por aí mais algum eu não estou a dar conta disto são madrugadas e de manhã ando meia zonza... :roll:

mas é pelos 4 patinhas e tudo dito :arrow: :idea:
ai amiga - zona de Sintra é mesmo preciso triagem - não me levem a mal as pessoas boas e honestas da zona, mas salvo erro é a zona da I*** Milagres :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 26, 2009 10:09 am

da milagres e nao só á uma senhora que adopta estes tipo de caes para depois vende-los por tuta e meia...zona de sintra á que ter muito cuidado.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 26, 2009 10:10 am

amadora acho que nao pertence a sintra pois nao,a mixxxxxx é de lá.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta ago 26, 2009 8:29 pm

KikoRahim Escreveu:lecatwoman :wink: presumo que a Rita a esta hora tenha ido de mini ferias já,fico baralhada pois já trocámos Mp ao final do dia
E tou de férias Vera, em casa de uns amigos e de vez em quando dá pra vir à net :wink:

Acredito que o agora kiko vá encontrar o seu dono 5 estrelas rapidamente, para já 5ª feira vai ser castrado :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 8:25 pm

Mais fotos desta fofura!!!!
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

quinta ago 27, 2009 10:35 pm

Bota fofura nisso esse cao é mesmo meloso :D :D :D precisa de um dono á altura :lol:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta ago 28, 2009 12:21 am

:arrow: :arrow: :arrow:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta ago 28, 2009 12:25 am

Ele é girissimo!!!!!!

Boa sorte lindão!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 12:29 am

Sofia e Biglady :wink: pelos vistos vocês tinham razão:quanto á zona de Sintra desconhecia por completo as historias loucas,pois a tal criatura que queria 1 cãozinho para companhia depois de eu a ter sacrificado com algumas perguntinhas daquelas inocentes mas de rasteira e dizer que apenas lá ficaria o animal se quem o fosse entregar confirmasse haver condições............foi-se............nada mais disse... :o

sorte para o nosso menino do topico :arrow: :idea:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta ago 28, 2009 2:20 am

ritafc Escreveu:O Kiko tem 2 anos e pesa 5kg

Imagem
Imagem
Imagem

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade e entregar cópia do BI
este menino é tão lindoooo e pequenino... nada de pretendentes???
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”