Vou ligar com a senhora do Porto, fazer triagem e ver o que me parece, uma vez que sendo do Porto poderei visitar os minorquinhas e saber como esta a correr a adopção.vive Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Calma vão contactar...........têm de contactar!!!!
Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente
Amigas, nada como o Santo Google!!!DIQUI Escreveu:Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente
Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...sofiaabreulopes Escreveu:Amigas, nada como o Santo Google!!!DIQUI Escreveu:Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente
Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um helpDIQUI Escreveu:Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...sofiaabreulopes Escreveu:Amigas, nada como o Santo Google!!!DIQUI Escreveu:Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente