ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 27, 2009 5:21 pm

:D :D :D :D :D :!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta ago 27, 2009 5:28 pm

QUE BOM!!!!!!!
ELES VÃO TER SORTE!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

SÃO LINDOS E DEVEM SER UNS QUERIDOS!!!!!!!!!!!!!!
AZAR DE KEM OS REJEITOU!!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!

CUMPRIMENTOS,

TatiMatos
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 27, 2009 8:58 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta ago 28, 2009 8:17 am

Não percebo mas ninguem me contacta :cry:

Ontem recebi uma sms, mas so queria adoptar o Bolinhas, eu expliquei que teriam de ficar juntos e a pessoa voltou a responder que so queria o caniche branco, mais ninguem contactou :cry:
Última edição por DIQUI em sexta ago 28, 2009 8:45 am, editado 1 vez no total.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 8:31 am

:( :( :( :(

Calma vão contactar...........têm de contactar!!!!
DIQUI
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 8:47 am

vive Escreveu::( :( :( :(

Calma vão contactar...........têm de contactar!!!!
Vou ligar com a senhora do Porto, fazer triagem e ver o que me parece, uma vez que sendo do Porto poderei visitar os minorquinhas e saber como esta a correr a adopção.
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 8:49 am

Há pois!!!! boa, tente :wink:
DIQUI
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:39 am

vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente :wink:
Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 28, 2009 9:42 am

DIQUI Escreveu:
Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...
Amigas, nada como o Santo Google!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:49 am

sofiaabreulopes Escreveu:
DIQUI Escreveu:
Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...
vive
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:50 am

:o :o :o .................... :evil:

Será que a pessoa não viu bem o anuncio, já passaram por muito querem apenas uma casa para ter carinho e amor,,,,,,,,,,não é para criação......................bestas :evil:
vive
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:51 am

Que nervos :evil: :evil: :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 28, 2009 10:20 am

DIQUI Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
DIQUI Escreveu:
Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...
Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um help
Se quiseres, manda o tem mail por MP que mando-ta
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 10:40 am

Já tentaram aquele mail que lhe enviei da 2ª pessoa interessada?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 28, 2009 1:58 pm

O tempo a contar e estes lindos à beira de serem deixados para trás pelos donos, que inferno! :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”