Roborovski

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

sexta ago 21, 2009 1:39 pm

Olá a todos
Deram-me um hamster roborovski acerca de uma semana... deixei esta semana para que ele se adaptasse á gaiola...
Agora quero passar á fase da interacção e manuseamento.
Alguem que esteja habituado a este tipo de hamsters que dê sugestões se faz favor (: Ficarei grata

mUITO obrigado :D
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta ago 21, 2009 1:59 pm

Nao tenho experiencia com esses, mas sempre li que sao dificeis de manusear.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

sexta ago 21, 2009 5:07 pm

Boas

Eu tenho 2 anões russos, e um é uma paz de alma, posso pegar nele e fazer 30 por uma ___________!
Já o outro nem dá para chegar perto, parece um pitbull furioso.

Vai do quanto estão habituados desde pequenos e claro do temperamento de cada um, que varia.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Marguij
Membro

domingo ago 23, 2009 10:49 am

obrigado (:
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Sawokaz
Registado: sexta ago 03, 2007 9:45 pm

terça ago 25, 2009 12:54 pm

eu ja tive tambem um e são um pouco dificeis de manusear.
é mais para quem gosta de ve-los doque andar com eles.
Neste momento tenho um hamster siberiano e é super calminho e meigo.
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

quinta ago 27, 2009 10:13 pm

Olá, eu tenho um hamster, que julgo ser sírio.
A minha filha queria comprar uma daquelas bolas onde se coloca o hamster e ele anda pela casa toda.
O que acham é perigoso?!
Obrigada
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta ago 27, 2009 11:45 pm

Mocas2 Escreveu:Olá, eu tenho um hamster, que julgo ser sírio.
A minha filha queria comprar uma daquelas bolas onde se coloca o hamster e ele anda pela casa toda.
O que acham é perigoso?!
Obrigada
Acho, é daquelas invenções mesmo só para vender.
Aconselho a arranjar uma roda para a gaiola, é sempre melhor :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

sexta ago 28, 2009 12:13 am

Obrigada, isso ele já tem e usa muito :lol:
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sexta ago 28, 2009 2:30 pm

Os hamsters roborovski não são mesmo indicados para quem quer um animal para manusear. Pode ir metendo a mão na gaiola, oferecendo uma guloseima. Mas tirá-los da gaiola é um risco porque são pequenos, rápidos e escondem-se em qualquer sítio.

O melhor é ficar a vê-los, o que se torna muito engraçado :D
Marguij
Membro

sexta set 04, 2009 10:55 am

é...ja deu para perceber, parece-me demasiado desconfiado... Em comparação com o anao russo e sirio (raças que tbm possuo) e devo dizer que ate agora o que me inspira mais confiança é sem duvida a minha ema (sirio) ´xD tambem devido á sua dimensão!
Quanto ao anão russo, parecem-me a especie mais simpatica xD é a especie intermédia digamos assim xD
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”