Obrigada!
Cachorro dorminhoco
Moderador: mcerqueira
-
Xelele
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Eu bem me queria parecer que não podia ser normal o comportamento do cachorro, fico com a impressão que o veterinário não lhe deu a devida atenção na última consulta. Pondere bem se foi bem atendida e se o vet foi incansável, caso isso não tenha acontecido mude de médico, este é pelo menos o meu conselho.
As melhoras para o cachorro, aguardamos boas notícias.
As melhoras para o cachorro, aguardamos boas notícias.
-
AngeloBrito
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
A minha Luna passa a vida a dormir, mas quando acorda fujam porque ela anda com a pica toda, felizmente que consegui conciliar a chegada dela com as minhas férias para nos habituarmos aos ritmos de um e de outro, dorme uma hora ou duas, está entre uma a três acordada, e por sorte tenho sempre pessoas em casa que podem tomar conta dela e durante a noite mantem-se mais ou menos tranquila.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
-
Xelele
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Peça para fazer análises e todos os exames pertinentes, seja exaustiva no diagnóstico. Não receie ser chata, é essa a sua obrigação para com o cachorrinho.Lena1 Escreveu:Vou levar o meu cãozinho novamente à veterinária. Está a vomitar e, segundo a drª, se ele vomitasse teria que ficar internado a soro. Vamos ver como é que corre.
Desejo as melhoras para o cachorro, e boa sorte.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
As melhores, de certeza que vai ficar bom! Desejo-lhe toda a sorte do mundo