Novo membro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cadupj
Registado: quarta ago 26, 2009 10:42 am

quinta ago 27, 2009 2:27 pm

Olá a todos! :D

Sou nova no forúm, mas tenho lido as vossas publicações já há algum tempo com muito interesse para me pôr a par do que pode acontecer aos gatinhos, até porque só há muito pouco tempo é que me tornei "mamã" de um gatinho.
Os únicos animais que tinha tido antes eram passaros e tartarugas, não é bem a mesma coisa.
A melhor coisa que eu fiz foi ter adoptado o Sashimi, é a minha alegria... e devo-vos dizer que antes de ele ir para a minha casa (a mãe é gata de rua mas está numa quinta onde é muito bem tratada) fui ao Vet informar-me do que tinha que fazer e comprar antes de ele ir para casa, quando ele chegou a casa já tinha tudo preparado à espera dele e no dia seguinte lá fomos ao Vet para desparatização e etc... neste momento está um rapagão cheio de saúde.

Aconselho toda a gente que queira ter um animal a ir a um Vet, é o melhor que se faz para depois não termos surpresas desagradáveis.

beijocas a todos :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 27, 2009 3:04 pm

Bem-vinda! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta ago 27, 2009 3:28 pm

Ola, a sua gatinha é muito linda :D

Parabéns pela adopção
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta ago 27, 2009 6:10 pm

OLÁ,

Eu tenho 2 gatinhos lindos na minha casa + 2 persas na casa da minha mãe e digo-lhe sou 1 apaixonada por gatos... sao especiais, magnificos e grandes companheiros.
São os meus amiguinhos, ainda hoje fui comprar ração para eles e 2 caminhas novas, são os meus meninos!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 27, 2009 6:54 pm

Bem vindas ao sítio dos "felinodependentes" :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

quinta ago 27, 2009 7:59 pm

Benvinda cadupj e parabéns pela 'menina' :wink:
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
cadupj
Registado: quarta ago 26, 2009 10:42 am

sexta ago 28, 2009 8:42 am

É um menino! :)
tem as patinhas, o narizinho e a bariguinha cor-de-rosa, mas é um menino!
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

sexta ago 28, 2009 11:59 am

cadupj Escreveu:É um menino! :)
tem as patinhas, o narizinho e a bariguinha cor-de-rosa, mas é um menino!
Peço desculpa :oops: :P
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
zuenapoleao
Membro
Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm

sexta ago 28, 2009 3:58 pm

Olá bem vinda,

Tal como tu.... nunca tinha tido gatos, só cães e sou animaloudependente.
Como os meus canitos ficaram com os meus pais quando eu me mudei para minha casa não descansei enquanto não levei para casa mais um membro da familia. Há quase 3 meses adoptei a minha cleo que é a alegria lá de casa. A nossa princesa como o meu marido lhe chama.
Estou a adorar a experiência de ter um gatinho.. tal como tu preparei o enxoval dela ... antes de a levar para casa.. aconteceu até uma coisa muito engraçada.. comprei tudo azulinho quer as tigelas, a mantinha, a caminha porque pensavamos que era um menino....tinhamos até baptizado de napoleão...lolol.. quando não é que passado 4 dias de tar connosco desconfiamos que era uma menina....uma semana depois o veterinário confirmou...lololol
é tão bom ouvir o ronronar dela.. é traquinas mas um docinho...
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

sábado ago 29, 2009 11:17 am

Bem vinda =)
Responder

Voltar para “Gatos”