AJUDEM-NOS A AJUDAR A PRETA!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

sexta ago 14, 2009 2:25 am

Olá a todos!

Bem ajudem-nos a ajudar nossa querida Preta(nome com que lhe baptizamos)!

A história dela é muito triste e digo isto pois no pouco tempo que tem de vida (nao tendo mais que um aninho), não sofreu o abandono é certo, mas tambem nunca teve pela parte do dono um carinho,um mimo e até a comidinha e água lhe falta!

Se nao fosse um grupo de jovens a cadelinha provavelmente já teria morrido, pois sao eles que a alimentam e tentam liberta-la do seu estado de magreza!

cada vez que esse grupo lá passa dá afecto,comer, aguinha e tudo o que ela desejaria ter todos os dias!Mas até isso o individuo quer proibir pois já escorraçou os tais jovens por andar a dar festas à Preta, por isso decidimos que a melhor soluçao para o sofrimento da miuda acabar é resgatá-la,mas isso implica custos! Os custos são porque ela nao tem quaisquer vacina,desparatizaçao nada!!!

Andámos a informar-nos em vários locais e o local onde nos fazem mais barato tudo vacina da esgana,parvovirose,etc,vacina da raiva,desparatizaçao(interna e externa),esterelização e chip fica-nos em 140€

Eu venho pedir ajuda para este caso,nao podemos continuar a Preta naquelas condições!!

Precisamos de madrinhas e padrinhos que nos ajudem a suportar a divida ou ainda melhor encontrar um dono para a Preta que a mereça!

Imagem

Se a imagem anexada nao for visivel, vejam-na no petsite da Preta!

Obrigada desde já a todos!

Ajude-nos a ajudar!
Paty07
Membro

sexta ago 14, 2009 10:48 am

:arrow: :arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 10:55 am

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Paty07
Membro

sexta ago 14, 2009 10:58 am

obrigada por ter colocado a imagem!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 11:56 am

de nada, agora so falta um doninho 5 estrelas para ela, e umas ajudas tb. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Paty07
Membro

sexta ago 14, 2009 1:38 pm

Tenho a certeza que irá aparecer a ajuda que a menina precisa :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 14, 2009 3:56 pm

ah então já aqui anda a nossa amiguinha :wink:

boa sorte linda e tentemos pois o ideal para já seria uma Fat,alem dos euros para pagar tudo o resto... :arrow: :idea:

Paty se não quizeres divulgar o local em publico diz-me por MP,tentarei mais logo falar com alguem mas...as lotações são esgotadinhas mesmo :arrow: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 15, 2009 12:21 am

Paty existe oferta de 1 Fat no subforum dos Pedidos tenta :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Paty07
Membro

quinta ago 27, 2009 7:22 pm

Bem nem sei bem porque nao tenho conseguido vir à minha conta aqui!

É para avançar novidades!

Já conseguimos angariar algum dinheiro para aquilo que a preta precisa,no entanto ainda falta!

Quem precisar e quiser confirmar todo o caso (tem todo o direito), eu em mensagem privada dou o numero da vet que vai tratar da preta!

COntinuamos a precisar de madrinhas/padrinhos

ou

DONO!!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 8:51 pm

Coitadinha :(
Dá para pôr fotos maiores, para fazer divulgação noutros sites?
É que o cartaz fica pequeno e não dá para ver bem a beleza dela 8)
KikoRahim
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:23 pm

:arrow: :idea: :idea:
Paty07
Membro

sexta ago 28, 2009 10:34 pm

vive Escreveu:Coitadinha :(
Dá para pôr fotos maiores, para fazer divulgação noutros sites?
É que o cartaz fica pequeno e não dá para ver bem a beleza dela 8)
Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 10:50 pm

A deliciar-se com os mimos, pobrezinha os unicos que deve ter :(

Vai correr tudo bem :wink:
Vou começar a divulgar!!!
Paty07
Membro

sexta ago 28, 2009 10:52 pm

vive Escreveu:A deliciar-se com os mimos, pobrezinha os unicos que deve ter :(

Vai correr tudo bem :wink:
Vou começar a divulgar!!!
MUITO OBRIGADA!

toda a ajuda é bem vinda!
vive
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 11:01 pm

Qual é a zona?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”