ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta ago 28, 2009 4:21 pm

URGENTE :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 8:20 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta ago 28, 2009 8:27 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :(
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta ago 28, 2009 8:28 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 10:05 pm

Diqui aquele mail que lhe enviei já tentou, é que a Senhora envoiu-me este mail:

eu queria saber como eu faço para ve-los vou ao porto amanha por favor . nao consegui entrar no seu site e mais tarde ligo se deer. agradeço e obrigado:

Vou-lhe enviar novamente por mp!
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta ago 28, 2009 10:28 pm

vive Escreveu:Diqui aquele mail que lhe enviei já tentou, é que a Senhora envoiu-me este mail:

eu queria saber como eu faço para ve-los vou ao porto amanha por favor . nao consegui entrar no seu site e mais tarde ligo se deer. agradeço e obrigado:

Vou-lhe enviar novamente por mp!
Vive a senhora ligou-me e uma Brasileira reside em Aveira e amanha bem ao Porto, eu pedi para me mandar um e-mail ela falou que não sabia bem trabalhar com e-mail nem internet, sinceramente não sei bem que faça pois eles na 1 adopção não correu nada bem quando foram para Amarante que nem 1 semana ficaram, porque o Bolinhas deixou de comer a senhora não sabia lidar bem com eles, agora irem para Aveiro e sem possibilidade de no futuro visita-los com frequencia ou mesmo receber fotos com novidades, isto não me deixa nadinha descansada sinceramente... Ate pode ser uma joia de adoptante... mas, existe este mas... Juro que não sei que faça ainda pra mais que tenho tido conhecimento de maus adoptantes Brasileiros, o que não quer dizer que seja o caso...
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta ago 28, 2009 10:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
DIQUI Escreveu:
DIQUI Escreveu:
vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente :wink:
Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...
Amigas, nada como o Santo Google!!!
Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...
Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um help
Se quiseres, manda o tem mail por MP que mando-ta
Sofia deves estar a falar da "lista do grupo animais de portugal" eu tb faço parte do grupo e se calhar ja trocamos e-mails diariamente o meu e-mail das divulgações é o [email protected] mas se quiseres podes mandar essa santa lista que sera sempre bem vinda.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 10:48 pm

É uma situação realmente complicada, passe há frente.......vai aparecer mais de certeza, vou continuar a pôr mais anuncios, vai aparecer de certeza aquele que lhe vai deixar muito mais descansada :wink: e de preferência perto de si!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 10:56 pm

Diqui cuidado mesmo...eles sofreram já demais... :cry:

boa sorte a estes amiguinhos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 28, 2009 10:59 pm

os brasileiros em geral , andam sempre em casas alugadas e mudam muitas vezes de casa . Vivem muitos na mesma casa .
Eu conheço uns brasileiros que compraram ca casa , e pensam ca ficar para sempre . A mulher trabalha numa clinica veterinaria e faz tosquias ao domicilio . Gostam de animais .
Ve se esta senhora brasileira tem casa propria e se pensa voltar ao brasil , se vive com mais amigos :? :? e que muita gente , muita confusão . Muitas mudanças de casa o cão acaba por ser um estorvo , e depois a senhorios que não açeitam animais .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta ago 28, 2009 11:23 pm

Quem é a responsável pela adopção destes meninos?
Posso levá-los para a Holanda juntamente com os meus. Agradeço q me contactem pfavor.
:D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 28, 2009 11:33 pm

mjoaocunha Escreveu:Quem é a responsável pela adopção destes meninos?
Posso levá-los para a Holanda juntamente com os meus. Agradeço q me contactem pfavor.
:D
Diquiiiiiiii, por favor contacta a João!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 12:00 am

Mas onde se meteu a DIQUI? ainda me dá alguma coisinha ruim!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 29, 2009 12:56 pm

DIQUI Escreveu:
DIQUI Escreveu:
DIQUI Escreveu:
vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente :wink:
Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...
Amigas, nada como o Santo Google!!!
Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...
Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um help
Se quiseres, manda o tem mail por MP que mando-ta
Sofia deves estar a falar da "lista do grupo animais de portugal" eu tb faço parte do grupo e se calhar ja trocamos e-mails diariamente o meu e-mail das divulgações é o [email protected] mas se quiseres podes mandar essa santa lista que sera sempre bem vinda.

então é essa mesma que :? eu tenho...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 1:24 pm

DIQUI,já falaste com a João?ai ,esta falta de notícias mata-me!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”