SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A pessoa que que o foi ver e voluntária da abra atirar a especialidade de treinamento de cães(pelo o menos foi o que percebi)!
Eles não entendem, que o Sherlock não é assim tão terrivel!!!, ele parece um ursinho com o Sr.Sérgio, e a D.Lena diz a mesma coisa, e até diz que ele é só assim com as madrinhas.......!!! o que é normal, se só o vejo 1 vez por semana é normal, mas sei que daqui a umas semanas tambêm já se habitou!!!
Vou mandar castrar primeiro ver como reage, depois sim peço então para falar com o treinador obrigada Arguida e clarota!!!
Levar para aonde, se é necessário madrinhas para sair do canil de abate, se o levarem vai para aonde? vai ficar dentro de uma box na mesma, treinar... treina aqui é a mesma coisa, só não têm stress de uma viagem longa, para alêm que no hotel, apesar de não ser uma casinha, ele é muito bem tratado!!!
E mais ele já está habituado aquele espaço, mudar só vai implicar mais stress para o Sherlock!!!
Hoje há tarde vou ao Hotel!!!
Eles não entendem, que o Sherlock não é assim tão terrivel!!!, ele parece um ursinho com o Sr.Sérgio, e a D.Lena diz a mesma coisa, e até diz que ele é só assim com as madrinhas.......!!! o que é normal, se só o vejo 1 vez por semana é normal, mas sei que daqui a umas semanas tambêm já se habitou!!!
Vou mandar castrar primeiro ver como reage, depois sim peço então para falar com o treinador obrigada Arguida e clarota!!!
Levar para aonde, se é necessário madrinhas para sair do canil de abate, se o levarem vai para aonde? vai ficar dentro de uma box na mesma, treinar... treina aqui é a mesma coisa, só não têm stress de uma viagem longa, para alêm que no hotel, apesar de não ser uma casinha, ele é muito bem tratado!!!
E mais ele já está habituado aquele espaço, mudar só vai implicar mais stress para o Sherlock!!!
Hoje há tarde vou ao Hotel!!!
Uma vez mais desculpem estar ausente, parece que acerto sempre nos piores momentos (mas estive a fazer baby sitting até tardissimo estas ultimas duas noites)!!
Bem tambem fiquei chocada com este email :a maneira como ela falou, tao directa, tao "brusca", tao segura de si, mas como é possivel fazer assim um juizo depois de uma visita tao breve!! Ou sera que por estar a fazer estudos sobre comportamentos caninos tem o direito de chegar a conslusoes tao rapidas e pensa qeue sabe tudo?!! Concordo plenamente com a Manuela, querem que va para o norte para que?? Para ser seguido por esse voluntaria? Se calhar é isso....e acham que piora no hotel que esta? Como é possivel meterem o trabalho do Senhor Sergio e Lena em questao! Nao se podem esquecer da maneira como o Sergio o domina que ele fica ali que parece um cordeirinho!!
Sinceramente, nao concordo com nada que essa pessoa da Abra disse e acho que ele deveria continuar onde esta e manda-lo castrar, claro. Dificilmente sera adoptado!! Querem que o mande abater, é? Ou que viva para sempre acorrentado?? Ai que isto me enerva.... Pensam que sabem tudo e querem logo decidir tudo de mao leve, espero que a Abra nao va na sua cantiga, sinceramente....
Além disso, existem treinadores no sul tambem!! Enfim...
Bem tambem fiquei chocada com este email :a maneira como ela falou, tao directa, tao "brusca", tao segura de si, mas como é possivel fazer assim um juizo depois de uma visita tao breve!! Ou sera que por estar a fazer estudos sobre comportamentos caninos tem o direito de chegar a conslusoes tao rapidas e pensa qeue sabe tudo?!! Concordo plenamente com a Manuela, querem que va para o norte para que?? Para ser seguido por esse voluntaria? Se calhar é isso....e acham que piora no hotel que esta? Como é possivel meterem o trabalho do Senhor Sergio e Lena em questao! Nao se podem esquecer da maneira como o Sergio o domina que ele fica ali que parece um cordeirinho!!
Sinceramente, nao concordo com nada que essa pessoa da Abra disse e acho que ele deveria continuar onde esta e manda-lo castrar, claro. Dificilmente sera adoptado!! Querem que o mande abater, é? Ou que viva para sempre acorrentado?? Ai que isto me enerva.... Pensam que sabem tudo e querem logo decidir tudo de mao leve, espero que a Abra nao va na sua cantiga, sinceramente....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
freyaa Escreveu:Uma vez mais desculpem estar ausente, parece que acerto sempre nos piores momentos (mas estive a fazer baby sitting até tardissimo estas ultimas duas noites)!!
e dos bons!!!! se quiserem e digo por MP!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Antes de mais desculpem estar a interferir neste tópico , pois não sou madrinha.
Como sabem tenho afilhados no hotel onde está este menino, acompanho este caso desde o ínicio e quando fui ao hotel visitar os meus afilhados tive curiosidade e fui espreitar o Sherlock.
Aproximei-me da box e ele apenas me olhou, não mostrou qualquer agressividade, mas depois do que se passou em casa da Vive, também tive receio de lá pôr a mão.
Entretanto o Sérgio aproximou-se e ele começou logo a abanar a cauda e fez-lhe festas. O Sherlock gosta muito do Sergio e é muito meigo com ele.
Serà que ele só é agressivo com mulheres????
Será que foi maltratado por uma mulher????
Há cães que não suportam as pessoas do sexo que foram maltratados
O Sherlock é realmente um cão muito bonito e aqueles olhos dão um ar enigmático
Como sabem tenho afilhados no hotel onde está este menino, acompanho este caso desde o ínicio e quando fui ao hotel visitar os meus afilhados tive curiosidade e fui espreitar o Sherlock.
Aproximei-me da box e ele apenas me olhou, não mostrou qualquer agressividade, mas depois do que se passou em casa da Vive, também tive receio de lá pôr a mão.
Entretanto o Sérgio aproximou-se e ele começou logo a abanar a cauda e fez-lhe festas. O Sherlock gosta muito do Sergio e é muito meigo com ele.
Serà que ele só é agressivo com mulheres????
Será que foi maltratado por uma mulher????
Há cães que não suportam as pessoas do sexo que foram maltratados

O Sherlock é realmente um cão muito bonito e aqueles olhos dão um ar enigmático
Bem após falar com o hotel gostaria que as madrinhas do Sherlock colocassem à pessoa da ABRA que fez a "avaliação" do Sherlock as seguintes questões:
1º O Sherlock SÓ começou a ser divulgado pela ABRA em 24/07 e veio para o hotel em 08/08 pelo que esteve em nºos redondos 15 dias no canil.
2º Sempre foi meigo lá? Sempre deixou as pessoas aproximarem-se dele?
3ª Veio para o hotel em Almargem do Bispo e desde então os únicos sinais de agressividade que tem demonstrado são para com estranhos e NUNCA para com os donos do hotel e/ou outros animais pelo que, em que se baseia a pessoa da ABRA para dizer que o seu comportamento está a piorar? Dá para decidir o destino dum animal por uma observação simples de 10 minutos? Quer-me sinceramente parecer que não.
4º A ABRA está a fazer algum "investimento" neste animal? Quer-me sinceramente parecer que não, uma vez que as suas madrinhas pagam o hotel, estão na disposição de pagarem integralmente a sua esterilização (o que aliás nem teriam obrigação disso), pelo que não entendo o porquê de querer que o animal vá para cima
5ª A ir para cima vai para aonde? Para hotel? Se ele já está em hotel e já está a ficar familiarizado com as rotinas deste, para quê criar mais stress no animal com viagens e rotinas novas?
6º O Sherlock está há 19 dias em hotel não será prematuro fazer uma avaliação do animal? Uns podem estar aos 8 meses em hotel e a ele concedem-lhe SOMENTE 19 dias e querem já tomar uma decisão?
7º Uma vez que as madrinhas dele nunca questionaram os encargos que têm e irão ter com ele, não terão elas uma palavra a dizer? Quer-me parecer que sim e tanto mais que nenhuma delas nunca se furtou a qualquer responsabilidade para com o animal.
8º Não terá o Sherlock direito às mesmas oportunidades que outros animais da ABRA têm tido?
9º Poderá ter dificuldades em ser adoptado pelo seu carácter mas quer-me parecer que ainda é demasiado cedo para se fornular esse juízo.
10º Que passados 3/4 meses se chegue a uma conclusão ... tudo bem, agora é demasiado prematuro quererem tomar uma decisão a respeito deste animal. Não terá a ABRA pelo menos no mesmo hotel alguns animais que também eles dificilmente serão adoptados não tanto pelo seu carácter mas sim pela sua "beleza"? E nada faz?
Portanto Madrinhas, exponham os v/pontos de vista e por favor não permitam que alguém por uma simples avaliação de "10 minutos" decida o destino do v/afilhado. Ele confiou em vocês e como tal, pelo menos concedam-lhe mais tempo. Eu sei que o farão e podem desde já contar com a minha solidariedade.
1º O Sherlock SÓ começou a ser divulgado pela ABRA em 24/07 e veio para o hotel em 08/08 pelo que esteve em nºos redondos 15 dias no canil.
2º Sempre foi meigo lá? Sempre deixou as pessoas aproximarem-se dele?
3ª Veio para o hotel em Almargem do Bispo e desde então os únicos sinais de agressividade que tem demonstrado são para com estranhos e NUNCA para com os donos do hotel e/ou outros animais pelo que, em que se baseia a pessoa da ABRA para dizer que o seu comportamento está a piorar? Dá para decidir o destino dum animal por uma observação simples de 10 minutos? Quer-me sinceramente parecer que não.

4º A ABRA está a fazer algum "investimento" neste animal? Quer-me sinceramente parecer que não, uma vez que as suas madrinhas pagam o hotel, estão na disposição de pagarem integralmente a sua esterilização (o que aliás nem teriam obrigação disso), pelo que não entendo o porquê de querer que o animal vá para cima
5ª A ir para cima vai para aonde? Para hotel? Se ele já está em hotel e já está a ficar familiarizado com as rotinas deste, para quê criar mais stress no animal com viagens e rotinas novas?
6º O Sherlock está há 19 dias em hotel não será prematuro fazer uma avaliação do animal? Uns podem estar aos 8 meses em hotel e a ele concedem-lhe SOMENTE 19 dias e querem já tomar uma decisão?
7º Uma vez que as madrinhas dele nunca questionaram os encargos que têm e irão ter com ele, não terão elas uma palavra a dizer? Quer-me parecer que sim e tanto mais que nenhuma delas nunca se furtou a qualquer responsabilidade para com o animal.
8º Não terá o Sherlock direito às mesmas oportunidades que outros animais da ABRA têm tido?
9º Poderá ter dificuldades em ser adoptado pelo seu carácter mas quer-me parecer que ainda é demasiado cedo para se fornular esse juízo.
10º Que passados 3/4 meses se chegue a uma conclusão ... tudo bem, agora é demasiado prematuro quererem tomar uma decisão a respeito deste animal. Não terá a ABRA pelo menos no mesmo hotel alguns animais que também eles dificilmente serão adoptados não tanto pelo seu carácter mas sim pela sua "beleza"? E nada faz?
Portanto Madrinhas, exponham os v/pontos de vista e por favor não permitam que alguém por uma simples avaliação de "10 minutos" decida o destino do v/afilhado. Ele confiou em vocês e como tal, pelo menos concedam-lhe mais tempo. Eu sei que o farão e podem desde já contar com a minha solidariedade.
Eu concordo plenamente contigo Manuela (bem a parte que diz que alguns sao menos adoptaveis pela sua beleza, lol, tadinhos, sao todos uns lindoes
, nesse hotel tenho la mais 2 lindonas, a Elma e a Luizia e ainda la continuam tadinhas...)..Pois é bem verdade, é injusto estar-se ja a tirar conclusoes so porque alguém, que se diz entendida, la foi uns minutos e o diz!! Eu como madrinha desta lindao nao permito que seja ja tirado do seu espaço onde por sinal ele se encontra bem dominado pelo S. Sergio. Que disse ele Manela quando lhe ligaste? Ele esteve com essa tal voluntaria?? Vou escrever um email à Raquel para esclarecer todos estes pontos. Tudo na vida se resolve e de certezinha que o Sharlock nao é um caso perdido, eu sinto, senao nunca me tinha despertado interiormente! Confio no meu institnto!! Ele como qualquer ser problematico, seja porque causas for, precisa apenas de tempo e dedicaçao daqueles que o envolvem! E vamos dar-lhe essa oportunidade 

freyaa Escreveu:Eu concordo plenamente contigo Manuela (bem a parte que diz que alguns sao menos adoptaveis pela sua beleza, lol, tadinhos, sao todos uns lindoes, nesse hotel tenho la mais 2 lindonas, a Elma e a Luizia e ainda la continuam tadinhas...)..Pois é bem verdade, é injusto estar-se ja a tirar conclusoes so porque alguém, que se diz entendida, la foi uns minutos e o diz!! Eu como madrinha desta lindao nao permito que seja ja tirado do seu espaço onde por sinal ele se encontra bem dominado pelo S. Sergio. Que disse ele Manela quando lhe ligaste? Ele esteve com essa tal voluntaria?? Vou escrever um email à Raquel para esclarecer todos estes pontos. Tudo na vida se resolve e de certezinha que o Sharlock nao é um caso perdido, eu sinto, senao nunca me tinha despertado interiormente! Confio no meu institnto!! Ele como qualquer ser problematico, seja porque causas for, precisa apenas de tempo e dedicaçao daqueles que o envolvem! E vamos dar-lhe essa oportunidade
É exactamente isto Freya ... ele merece uma oportunidade e não é uma avaliação de 10 minutos que pode decidir o que fazer com o Sherlock ou qualquer outro animal.
Além do mais continuo a perguntar sai de hotel e vai para onde? Para outro hotel? Como se segundo a "avaliação" feita ao animal o comportamento dele está a piorar em hotel?

Exacto!! Secalhar querem que va para mais perto para poder ser seguido por essa tal voluntaria? é a razao que encontro!mas claro posso estar enganada, na passa de uma suposiçao, mas a ideia é tao ridicula que nao encontro mais explicaçoes!!! Mas se ele precisa de treino tambem existem bons treinadores la em baixo e até a Sofia ja se disponibilizou a dar contacto de alguns deles!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se ele fosse meu afilhado, dali não arredava pé e se saísse eu ia querer muito mas muuuiiito , acompanhar o tratamento, a evolução e tudo o que com ele se relacionasse aliás, mesmo não sendo madrinha ,faço questão disso.
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Uff!!! estava haver que não consegui vir aqui dar novidades
Visitei este ursinho hoje, pela primeira vez não me rosnou, talvez porque já me vai conhecendo, e por eu já não ter receio tambêm, abanou a cauda dei biscoitos, e enquanto ia falando com o Sr, Sérgio estava a dar -lhe muitos mimos!!! mimos por todas
Fomos dar uma volta pedi ao Sr. Sérgio que me acompanha-se
, claro que ainda não sabe bem andar á trela puxa muito, tanto que depois começa a tossir
há pois!!!!
Estivemos com outros cães aos quais abanou a cauda de uma maneira muito simpática, houve um que não gostou muito dele, e ladrou-lhe muito, e o nosso Sherlock apenas lhe abanou a cauda......lindo........ ao qual o Sr. Sérgio disse ser um bom sinal
Antes de ir para a sua box dei-lhe muitos beijos na sua cachola grande, e muitas festa e mimos agachadita ao lado dele, parece estar mais sociável, tambêm já me vai conhecendo, e o Sr.S+ergio está a fazer um excelente trabalho pois aquele cão têm muito respeito por ele e carinho, é verdade!!!
Acho que basta ele conhecer bem a pessoa para não ter as suas manias
Claro depois dei-lhe o osso quando entrou na box, ai pronto lá começou a rosnar a ladrar, tudo porque tinha lá o osso
mas claro tambêm é o seu território.........o que vai acabar pois em breve vai ser esterilizado, e ai vai mudar um bocadinho!!!!!! realmente precisa é aprender andar há trela isso sim é urgente!!!!! 

Visitei este ursinho hoje, pela primeira vez não me rosnou, talvez porque já me vai conhecendo, e por eu já não ter receio tambêm, abanou a cauda dei biscoitos, e enquanto ia falando com o Sr, Sérgio estava a dar -lhe muitos mimos!!! mimos por todas

Fomos dar uma volta pedi ao Sr. Sérgio que me acompanha-se

Estivemos com outros cães aos quais abanou a cauda de uma maneira muito simpática, houve um que não gostou muito dele, e ladrou-lhe muito, e o nosso Sherlock apenas lhe abanou a cauda......lindo........ ao qual o Sr. Sérgio disse ser um bom sinal

Antes de ir para a sua box dei-lhe muitos beijos na sua cachola grande, e muitas festa e mimos agachadita ao lado dele, parece estar mais sociável, tambêm já me vai conhecendo, e o Sr.S+ergio está a fazer um excelente trabalho pois aquele cão têm muito respeito por ele e carinho, é verdade!!!
Acho que basta ele conhecer bem a pessoa para não ter as suas manias

Claro depois dei-lhe o osso quando entrou na box, ai pronto lá começou a rosnar a ladrar, tudo porque tinha lá o osso

-
- Membro Veterano
desculpem a qualidade das fotografias
Na primeira estava a pedir ao Sérgio biscoito
Na segunda estava a passear!
Há!!! com uma gatinha a acompanhar-nos

Na primeira estava a pedir ao Sérgio biscoito

Na segunda estava a passear!

Há!!! com uma gatinha a acompanhar-nos