Os vossos gatos "falam" muito?
É que o Tigrinho passa o dia a falar.
Assim que me ouve pôr a chave à porta da escada , começo a ouvi-lo lá em cima aos gritos. Chego a casa e os primeiros minutos são-lhe dedicados, pois senão lhe pego logo ao colo ele grita mais alto. Assim que lhe pego ele começa a ronronar e a dar miarinhos.
Quando o ponho no chão ele reclama. E depois mais tarde quando estou sentada no sofá e ele anda por ali a brincar , de vez em quando passa por mim e fala, e sinceramente se eu não lhe respondo ele insiste num tom de voz um pouco mais alto. ao principio quando ele foi lá para casa, assustei-me pois pensei que ele tinha alguma dor, mas não já foi várias vezes ao vet e está tudo bem. De manhã então é um desespero , até quando estou no banho ele quer conversa.
Não é falta de mimos nem de companhia pois ele está acompanhado a maior parte do dia e está até muito mimado.
OOOPS será mimo a mais????

Eu acho que é um gatinho muito inteligente!!!ehehehhehe
Ele até sabe as horas , todos os dias antes do despertador tocar , ele vem para a porta do quarto miar, devo confessar que é um bocadinho impaciente, pois se eu não me levanto logo ele começa a raspar na porta e depois a dar cabeçadinhas na porta.
Desculpem o testamento
Lambidelas do Tigrinho